MeuPet: aplicativo para gerenciar rotina pet 

Aplicativo gratuito MeuPet atraiu 300 mil tutores que já cadastraram mais de 500 mil pets para gerenciar histórico médico, consultas veterinárias e agendamento de banho e tosa

O aplicativo gratuito MeuPet conta com mais de meio milhão de pets cadastrados por mais de 300 mil tutores e permite criar uma ficha médica de animais de mais de 10 espécies, com nome, idade, peso, pedigree, pelagem, chip e temperamento, criar alertas de vacinas e medicamentos, agendar cuidados como banho e tosa e encontrar clínicas veterinárias e pet shops por geolocalização, com avaliações de outros tutores.

MeuPet, criado em 2018, em pouco tempo atraiu o interesse de outros tutores e, em seguida, de veterinários, por permitir também a comunicação entre tutores e profissionais. Além do prontuário digital que permite acompanhar a rotina individual dos pets, ao precisar de algum cuidado como banho, tosa ou consultas ao veterinário, é possível buscar por meio de geolocalização clínicas e pet shops locais. 

O crescimento do sistema e o foco genuíno em facilitar os cuidados com os pets despertou a atenção de da S2 Pets, startup que usa tecnologia para auxiliar clínicas e pet shops locais a ganhar competitividade. Sem precisar ligar ou ir até a loja ou clínica, o tutor que usa o app MeuPet consegue verificar avaliações e iniciar conversas com clínicas e lojas, agendar consultas, adquirir pacotes, avaliar e favoritar estabelecimentos confiáveis.

Os lojistas têm acesso a um avançado e moderno sistema de gestão, mentorias com especialistas da S2 Pets, acesso a clube de compras, auxílio com marketing digital, treinamentos, revitalização das fachadas e padronização das lojas de acordo com as melhores práticas de mercado. Enquanto os tutores conseguem gerenciar todos os cuidados com os pets por meio do MeuPet e têm acesso a lojas e pet shops locais que tratam os pets com amor, carinho e cuidado.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com