Amnesia Rose Collection e Uber Pink Collection by Bobbi Brown

Bobbi Brown está a seguindo a rota da moda colaborando com a estilista L’Wren Scott para sua linha primavera. Inspirado pelas rosas amnésia cultivadas por L’Wren em seu chateau em Loire Valley, a edição limitada Amnesia Rose Collection será lançada formalmente em fevereiro no desfile de L’Wren’ no Fashion Show 2014, durante a Semana de Moda de Londres. Possui quatro batons  (Wine, Heather Mauve, Vintage Red e Cosmic Lilly) e uma paleta bonita dos olhos e lábios em tons suntuosos de rosa, rosa, lilás e malva.

4 Sombras de olho: Amnesia Rose, Iron, Ultra Violet e Mulberry e duas sombras brilhantes e 2 blush nos tons Sand Pink e Desert Rose.

Com um esboço impressionista de L’Wren Scott, a coleção também incluirá paletes para olho e bochecha rímel, e Kohl baseados nas cores da primavera.

Preços a partir de USD$24 e estará disponível no site Bobbi Brown.

A nova coleção Bobbi Brown para a Primavera 2014 – Coleção Uber Pink – é descrita como um mix moderno, monocromático que pode ser adaptada para criar um olhar sutil ou dramático. A coleção apresenta uma edição limitada Lip Gloss em tons baby pink e pink popsicle, edição limitada de Lip Cor néon pink e pink kiss, edição limitada Illuminating Bronzer, em ‘Be Pretty’ Antigua e ‘Be Bold’ Pink Peony e a edição limitada dos esmaltes Ballet Pink e Pink Peony.

A edição limitada Bobbi Brown Uber Pink Collection está disponível para compra em lojas selecionadas e em seu site oficial. No varejo Bronzers custam USD$38, os esmaltes USD$15 e os batons e glosses USD$25.

Via e Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com