Privilege Club Collection: Nova Plataforma Inovadora da Qatar Airways

O Privilege Club da Qatar Airways eleva a experiência de seus membros com o lançamento da plataforma Privilege Club Collection, uma inovadora maneira de utilizar os Avios, a moeda de recompensa do Privilege Club. Agora, os membros têm a oportunidade única de acessar eventos globais de times de prestígio, como a Inter de Milão e o PSG, ambos patrocinados pela Qatar Airways.

Descubra a Privilege Club Collection: Uma Jornada Exclusiva

A plataforma foi meticulosamente desenvolvida para revolucionar a forma como os membros usufruem de seus Avios. Agora, é possível dar lances em experiências únicas, desde ingressos VIP para os jogos da Internazionale de Milão até acesso exclusivo aos bastidores e camisas autografadas nos emocionantes jogos do Paris Saint-Germain. Além disso, membros podem desfrutar de momentos inesquecíveis em eventos na arena The O2, assistindo a performances de artistas renomados como Depeche Mode, John Mayer, Liam Gallagher e The Jonas Brothers.

A Visão Inovadora da Qatar Airways

A visão da Qatar Airways para o Privilege Club vai além de um programa de fidelidade comum. O último ano testemunhou a crescente aceitação dos Avios e a formação de parcerias estratégicas com os principais bancos e hotéis em todo o mundo. A mais recente atualização, o Privilege Club Collection, não apenas amplia as opções de resgate dos Avios, mas também oferece experiências verdadeiramente excepcionais.

Como Potencializar Seu Saldo de Avios com a Qatar Airways

Os membros agora têm a opção de impulsionar seu saldo de Avios através da compra direta, disponível na plataforma. Além disso, acumular Avios tornou-se mais fácil ao voar com a Qatar Airways, oneworld® e outras companhias aéreas parceiras. A participação em jantares e compras na Qatar Duty Free, bem como a reserva de pacotes de férias com a Qatar Airways Holidays, são outras oportunidades para acumular Avios. Adicionalmente, ao utilizar cartões de pagamento co-branded ou vincular cartões à conta Privilege Club, os membros ganham Avios ao realizar compras em lojas físicas e online com os parceiros no Catar.

Uma Rede de Parcerias Estratégicas

O Qatar Airways Privilege Club estabeleceu uma ampla rede de parcerias nos setores bancário, financeiro, hotéis, aluguel de carros, varejo e estilo de vida. A colaboração contínua com esses setores proporciona aos membros do Privilege Club uma gama diversificada de oportunidades para acumular e desfrutar de seus Avios.

Para mais informações e explorar todas as possibilidades, visite o site oficial: https://collection.qatarairways.com/

Qatar Airways Privilege Club Collection: Transformando Avios em Experiências Inesquecíveis!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com