Uber: app agora com novo design, opções personalizadas e integração com recursos do iOS

Nova atualização do aplicativo da Uber está disponível globalmente

A Uber anunciou uma reformulação de seu aplicativo para usuários. Esse é o primeiro lançamento da primeira de uma série de atualizações que tornam mais fácil ir a qualquer lugar e pedir qualquer coisa por meio da plataforma. Confira o que mudou: 

Uma nova tela inicial
A experiência do usuário na tela inicial está mais simplificada, de modo que é possível reservar viagens pela Uber ou fazer pedidos na Cornershop by Uber com poucos toques. Outra novidade é a aba “Serviços”, onde é possível localizar viagens de diferentes modalidades e outros produtos disponíveis nos arredores. Na aba “Atividades”, o usuário poderá conferir viagens realizadas, agendadas e pedidos feitos na Cornershop by Uber.

Nova tela inicial

Mais personalizado

Reservar destinos favoritos — tipos de viagens, locais e muito mais — também está mais fácil. Após tocar em “Para onde?” na tela inicial, os lugares salvos pelo usuário aparecerão junto com sugestões personalizadas com base em viagens anteriores e destinos mais prováveis. O usuário também irá se deparar com recomendações para planejar suas viagens e economizar com base no modo como usa o aplicativo.

Por exemplo: uma pessoa que costuma usar Uber Comfort Planet, irá ver a modalidade como primeira opção. Já o usuário que normalmente reserva suas viagens com antecedência, irá se deparar com outras opções pré-planejadas na tela inicial e que talvez não conheça. 

Uma nova maneira de acompanhar o status de viagens pelo iPhone

A partir desta quarta, quem usa iPhone para pedir um Uber não precisará mais desbloquear o telefone várias vezes para ver a localização do motorista.

Agora, o aplicativo Uber está integrado às funções “Atividades Ao Vivo” (Live Activities) e “Ilha Dinâmica” (Dynamic Island), para que os usuários de iPhone com o iOS 16 ou posterior possam acompanhar facilmente o progresso de uma viagem e receber atualizações como detalhes do veículo e localização do motorista – tudo na tela de bloqueio, sem precisar abrir o aplicativo da Uber. Para usuários do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, o progresso da viagem também será exibido na Dynamic Island, enquanto o telefone estiver desbloqueado para que seja possível receber detalhes importantes da viagem com apenas um olhar, mesmo quando estiver usando outros aplicativos.

Isso é apenas o começo. Nos próximos meses, novas atualizações devem ser anunciadas adaptadas às necessidades dos usuários para tornar mais fácil ir a qualquer lugar e pedir qualquer coisa com a Uber. Lembrando que, para experimentar o aplicativo da Uber redesenhado e os novos recursos, é preciso que o dispositivo esteja atualizado com o software mais recente disponível e com a última versão do aplicativo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com