Aplicativo StarrPaint – opção gratuita ensina a colorir de forma divertida

O StarrPaint, desenvolvido pela Starrett, já foi baixado mais de 10 mil vezes; disponível para Android e iOS

O Brasil está em quarto lugar na lista de países que mais baixaram aplicativos em 2021, de acordo com o relatório State of Mobile 2022. Segundo os dados coletados, os brasileiros fizeram o download de cerca de 10.326.000.000 (dez bilhões) de apps no ano passado. A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, possui três aplicativos gratuitos em seu portfólio, entre eles o StarrPaint, para crianças.

O aplicativo foi criado com objetivo de ajudar pais e mães a ensinarem seus filhos a compreenderem as cores e despertar a arte de colorir, mas tudo de forma bem mais divertida. Pelo celular ou tablet, as crianças aprendem sobre cores e se divertem pintando diversas situações de cenário. Mas antes de começar a brincadeira, é possível escolher ainda o personagem preferido que irá colorir, combinar as cores a serem aplicadas no desenho, e ao final pode ainda salvá-lo em uma galeria.

Disponível gratuitamente para toda a família, o StarrPaint já foi baixado mais de 10 mil vezes pelos usuários, segundo dados da loja virtual onde o app pode ser encontrado. O app está disponível para ser baixado na Apple Store e Google Play Store.

Além de educativo, o aplicativo Starrpaint da Starret também oferece total segurança tanto para o aparelho utilizado quanto para os usuários. Sua funcionalidade também é comprovada com avaliações positivas de pessoas que baixaram o app na loja virtual, com média 4,2 de satisfação. A nota máxima de avaliação é 5.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com