VIXIA – mini filmadora pessoal compacta da Canon com Wi-Fi embutido

A Canon VIXIA é uma mini câmera pessoal, compacta, de bolso, que permite ao usuário se filmar sem precisar ficar segurando a câmera e ainda compartilhar os vídeos e imagens on-line via Wi-Fi embutido ou via o aplicativo gratuito Canon Movie Uploader. A câmera vem com 12.8 megapixels com  sensor de imagem CMOS de alta sensibilidade combinado o processador de Imagem Canon DIGIC DV4, permitindo ao usuário capturar e gravar vídeo Full HD em formato MP4, bem como imagens fixas JPEG para um cartão microSD removível. A qualidade de imagem de vídeo da câmara é reforçada ainda mais com o uso de um obturador mecânico para a gravação de objetos em movimento com pouca distorção.

A VIXIA também possui uma lente ultra-wide-angle Canon f/2.8 fisheye (160º vídeos/170º fotos) que permite ao usuário tirar fotos a partir de perspectivas únicas e criativas incluindo os seus arredores. Utilizando o  Modo Wide pode dar ao espectador uma visão completa do ambiente e, em seguida, mudar para o Modo Close-Up para fornecer ênfase em um assunto especial. Enquanto estiver no modo Close-up, o usuário pode gravar imagem centrada na resolução de 1920 x 1440, com pouca distorção, também pode alternar rapidamente de um para o outro modo de disparo, ou alternar entre o modo de vídeo e imagem, tocando no painel da tela capacitativa touch-tilt LCD de 2,7 polegadas. Anexado à câmara por duas dobradiças paralelas, o monitor LCD Vari-Angle permite vários estilos de disparo, incluindo em ângulo baixo, normal, alto e auto-retrato.

O stand ajustável permite ao usuário inclinar e elevá-lo até cerca de 60° proporcionando uma nova forma de gravar vídeo, e o encaixe para tripé da câmera também permite o posicionamento flexível do dispositivo, e uma tampa da lente automática ajuda a proteger contra arranhões e poeira quando a câmera não estiver sendo usado. A Canon VIXIA estará disponível nas cores preto ou branco nos EUA a partir de setembro de 2013 por USD$299,99.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com