MINI Cooper S E – Exclusive equipado com powertrain 100% elétrico

O tão aguardado MINI Cooper S E – Exclusive, o modelo 100% elétrico da MINI, chega ao mercado repleto de vantagens. Além de seu icônico design e eletrizante experiência de direção, este veículo está equipado com um powertrain totalmente elétrico capaz de gerar 184cv e um torque instantâneo de 270Nm. Isso significa que, mesmo em sua versão elétrica, o MINI mantém o famoso “Go-Kart Feeling” que os entusiastas da marca conhecem e adoram.

Uma das grandes vantagens deste novo modelo é o conjunto de baterias de íon-lítio, que possui uma garantia de 8 anos e uma capacidade máxima de carga de 32,6kWh. Além disso, a recarga é flexível, podendo ser feita em uma tomada doméstica padrão brasileiro com o carregador portátil, bem como em carregadores rápidos, como o MINI Wallbox, e também em carregadores de corrente contínua.

O MINI Cooper S E – Exclusive apresenta uma lista impressionante de equipamentos de série, incluindo um teto-solar panorâmico, ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema de navegação MINI, um painel digital, um volante esportivo revestido em couro com botões multifuncionais, controle de distância para estacionamento, câmera de ré, sensor de chuva, controle de cruzeiro com função de freio, proteção acústica para pedestres, faróis de LED e rodas de liga-leve de 17 polegadas Roulette Spoke em dois tons com pneus Run Flat.

Além desses recursos incríveis, o MINI Cooper S E sai de fábrica com um SIM card virtual conectado, proporcionando acesso ao My MINI App por um período mínimo de três anos. Esse sistema oferece uma série de serviços, incluindo chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, preparação para Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e um assistente de autonomia que ajuda a planejar paradas para recarga das baterias e localiza pontos de recarga disponíveis.

Além de todas essas inovações, o MINI Cooper S E – Exclusive oferece uma experiência de direção 100% elétrica que é mais acessível e completa do que nunca. É uma adição emocionante à família MINI, que continua a liderar o caminho na mobilidade sustentável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com