Samsung Apresenta o Odyssey Neo G9 57’’: Uma Revolução no Mundo dos Monitores para Games

O Odyssey Neo G9 57’’ da Samsung é o primeiro monitor Dual UHD do mundo, criado para oferecer aos gamers uma experiência visual verdadeiramente imersiva e elevar seu desempenho a outro nível. Com uma tela ultrawide de 57 polegadas, este inovador monitor possui uma resolução dupla de altíssima definição (Dual Ultra-High-Definition), equivalente a dois monitores UHD lado a lado.

Ao preencher completamente o campo de visão do jogador, o Odyssey Neo G9 57’’ proporciona imagens incrivelmente nítidas e uma experiência panorâmica sem igual. A imersão é tão profunda que você se sentirá dentro do jogo, vivenciando cada detalhe com intensidade.

Em termos de desempenho, este monitor oferece uma taxa de atualização impressionante de até 240Hz e um tempo de resposta de apenas 1ms. Isso resulta em uma jogabilidade sem desfoques e praticamente sem efeito ghosting, permitindo que os jogadores reajam instantaneamente e alcancem mais vitórias enquanto desfrutam de uma experiência de jogo estável e emocionante. A conectividade DisplayPort (DP) 2.1 garante o mesmo desempenho incrível em DUHD com taxas de atualização de 240Hz.

A tecnologia Quantum Matrix, com iluminação Quantum Mini LED da Samsung, oferece zonas de escurecimento menores e mais discretas. Esse avanço resulta em melhor distinção entre áreas claras e escuras, um contraste nítido e menos efeito de luminosidade. O monitor conta com 2.392 zonas de escurecimento combinadas com níveis de preto de 12 bits, criando uma qualidade de imagem inigualável. A tecnologia VESA Display HDR™ 1000 proporciona um brilho máximo de 1.000 nits, tornando o conteúdo HDR vívido e realista, com cores precisas e reprodução de contraste aprimorada.

O Odyssey Neo G9 57’’ também suporta AMD FreeSync™ Premium Pro, mantendo a jogabilidade estável e livre de cortes e rasgos na imagem. Sua curvatura de 1000R acrescenta um charme especial ao seu setup gamer. O design do Odyssey Neo G9 57’’ é impressionante, proporcionando uma experiência de jogo imersiva. A função CoreSync projeta as cores da tela do jogo no ambiente real. O Core Lighting+ permite que você escolha a cor que melhor combina com seu setup. Para conforto máximo durante o uso, o Suporte Ergonômico permite girar, inclinar e ajustar a altura do monitor até encontrar a posição ideal. Ele é totalmente compatível com o padrão VESA.

As várias entradas, incluindo DisplayPort 2.1, HDMI 2.1 e USB Hub, tornam a conectividade com dispositivos diversos uma tarefa simples. O modo Picture-by-Picture divide a tela ao meio usando duas entradas diferentes, permitindo que você jogue em alta resolução em uma metade da tela enquanto assiste a um vídeo de dicas na outra metade. Com o Picture-in-Picture, você pode conectar um segundo dispositivo para abrir um chat, dicas de jogos ou outro conteúdo em uma segunda janela customizável, redimensionando-a para ocupar até 25% da tela. O recurso Auto Source Switch+ possibilita conexões instantâneas a novos dispositivos, eliminando a necessidade de alternar entre fontes de entrada.

O Odyssey Neo G9 57’’ representa um salto significativo na experiência gamer, oferecendo uma resolução inigualável e desempenho excepcional. Seu preço sugerido é de R$ 18.999,00, tornando-o acessível para quem busca o melhor em monitores para jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com