Monitores curvos Samsung

.Gadgets

Na hora de adquirir um novo monitor Samsung, seja para o entretenimento ou uso profissional, o consumidor se depara com duas opções: telas planas e curvas.

Os monitores curvos da Samsung oferecem algumas vantagens, desde maior conforto visual até a possibilidade de deixar o ambiente com um ar mais sofisticado.

Anúncios

Em um modelo curvo com bordas finas, acabamento premium e tamanho da tela são fatores que influenciam na hora da escolha.

Para imersão máxima aos conteúdos exibidos, os dispositivos da Samsung trazem como grande benefício amplo ângulo de visão, que pode chegar até 178 graus, aumentando a percepção de profundidade e minimizando as percepções periféricas, o que permite foco total nas atividades.

As imagens dos monitores Samsung proporcionam bons níveis de brilho e contraste. Além disso, a maioria das opções reduzem o cansaço visual, já que a curvatura da tela segue o formato do olho, possibilitando mais interação com o conteúdo exibido.

Com o modo Eye Saver, a redução automática da emissão de luzes azuis da máquina, responsáveis por aumentar a tensão ocular, é diminuída. O ajuste de cores permite que o usuário proteja os olhos da luminosidade do monitor e evite a fadiga visual.

O recurso Flicker Free tem a função de diminuir imagens e luzes instáveis, protegendo a saúde dos olhos sem comprometer a qualidade das imagens. A tecnologia que elimina a trepidação minimiza esse efeito para que o usuário não se distraia e possa trabalhar e jogar por mais tempo e com mais conforto.

O lineup de monitores curvos da Samsung conta com os modelos F390 (disponível em 24 e 27 polegadas), LC27F591 (27 polegadas com alto-falantes embutidos), LC32F391 (32 polegadas), LC34F791 (34 polegadas), LC24FG70 (24 polegadas gamer), C24FG73F (24 polegadas gamer), C27FG73F (27 polegadas gamer) e o LC49HG90 (49 polegadas QLED ultrawide gamer).

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.