Monitores ViewSonic VG2456 e VG2440 aumentam a produtividade no escritório

Monitores ViewSonic para escritório aumentam produtividade e eliminam cabos e adaptadores, proporcionando mais liberdade e flexibilidade ao usuário. As séries de monitores VG2456 e VG2440 facilitam a produtividade com fácil configuração, designs ergonômicos avançados e fácil roteamento de cabos.

A ViewSonic conta com duas séries de monitores que vêm com uma ampla gama de opções de conectividade e recursos ergonômicos avançados que aumentam a produtividade e a colaboração no local de trabalho. Disponível na América Latina em tamanhos de 24 polegadas, o monitor VG2456 e a série VG2440 de monitores de escritório são os monitores ideais para complementar qualquer desktop.

Projetado para aumentar a produtividade, maximizar resultados e oferecer excelente custo-benefício, a série de monitores ViewSonic® VG2456 torna as tarefas de escritório rápidas e fáceis. Os modelos disponíveis incluem VG2456, VG2456a e VG2456V. Com Ethernet RJ45 integrada, resolução Full HD e portas USB-C com fornecimento de energia de 60 a 90 W, esses monitores facilitam a conexão e o trabalho. Eles permitem que o usuário se livre de estações de acoplamento caras e dos vários cabos e adaptadores que os acompanham.

Todos os três monitores possuem uma porta RJ45 Gigabit Ethernet integrada que permite conectividade de rede confiável e flexível. A tecnologia de conectividade USB-C facilita a configuração de dois monitores e fornece até 90 W de potência para um computador ou laptop. A moldura fina permite uma fácil instalação em cadeia. Um hub USB integrado também oferece a simplicidade de um cabo para conectar e carregar periféricos e acessórios. O design ergonômico oferece uma inclinação de 40 graus e rotação bidirecional para tornar sua tela e espaço de trabalho tão confortáveis quanto você precisa. Um suporte de colocação fácil e rápido permite uma implementação ágil e custos reduzidos. O VG2456 e o VG2456a também possuem saída DisplayPort para conectar um segundo monitor estendido. O VG2456V foi desenvolvido com recursos compatíveis com videoconferência, incluindo uma webcam integrada, iluminação LED ajustável, sistema de alto-falantes e microfone.

A série ViewSonic VG2440 inclui monitores Full HD 1080p de 24 polegadas, com várias opções de conectividade e recursos ergonômicos ideais para escritórios e estações de trabalho domésticas. Os modelos disponíveis incluem o VG2440 e o VG2440V, este último com uma webcam de 2 MP para colaboração em vídeo.

Esses monitores apresentam tecnologia de painel SuperClear® MVA para um amplo ângulo de visão e um painel de 8 bits com capacidade de reproduzir 16,7 milhões de cores. Este painel garante excelente qualidade de imagem, quer você esteja olhando para a tela de cima, de baixo, de frente ou de lado. A resolução nativa Full HD 1080p (1920 x 1080) oferece imagens pixel a pixel incríveis para clareza e detalhes surpreendentes.

Com recursos ergonômicos avançados, esses monitores são projetados para fornecer uma maior variedade de ajustes para melhor produtividade e conforto. Para reduzir o esforço físico e ocular, os usuários podem ajustar o monitor usando opções de ajuste de rotação, inclinação e altura. As portas de conectividade incluem HDMI, DisplayPort, VGA e 3 portas USB, permitindo conexões flexíveis a PCs, laptops, outros acessórios e dispositivos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com