Ford disponibiliza uma série de playlists no Spotify

Por meio do SYNC com AppLink dos carros da Ford, o motorista consegue acessar seus aplicativos por comando de voz a um toque de botão, sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista. Unindo a conveniência desta tecnologia com a música, a Ford criou algumas playlists inspiradas em seus carros, que estarão disponíveis no Spotify para acompanhar seus consumidores nos deslocamentos diários dentro do carro.

Os motoristas de Ranger, New Fiesta e Novo Ka terão uma playlist especial no Spotify.  A primeira, Piloto de Fuga, inspirada na atual campanha do Novo Ka, contém 25 ritmos de pop music e hip-hop. Sucessos de Rihanna e Drake – Work; The Black Eyed Peas – Pump It; Tropkillaz – Baby Baby; e Calvin Harris – How Deep Is Your Love; fazem parte desta playlist.

Já Roubando a Cena tem tudo a ver com o público do New Fiesta que conta com uma playlist com 25 músicas pop, criada para relembrar as canções que marcaram momentos inesquecíveis como os sons de Red Hot Chili Peppers – Scar Tissue; Maroon 5 – This Love; Beyoncé e JayZ – Crazy in Love; e Skank – Vou Deixar.

E por fim, a playlist Raça Forte traz o mood da Ranger, uma coletânea em homenagem ao estilo de vida do interior do País, com 25 ritmos country e sertanejo. Sucessos de Alan Jackson – Summertime Blues; Jads e Jadson – Bruto e Capial; Victor e Leo – 60 Dias Apaixonado; e Willie Nelson – Bloody Mary Morning; ditam o ritmo na cidade ou no campo.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.