Você já ouviu falar do I’M Press Pocket?

O I’M Press Pocket é uma versão simplificada de mailing de imprensa e distribuição de releases para atender completamente à questão de como fornecer a preços acessíveis as ferramentas indispensáveis para fazer a comunicação de fato acontecer.

Funciona de forma pré-paga e a cobrança se dá somente pela fração do mailing que o usuário utilizar numa divulgação. O pagamento é eletrônico, por meio de boleto, cartão de crédito ou débito em conta e assegurado pela plataforma do Itaú. Não existe a necessidade de um CNPJ, podendo usar o próprio CPF para fechar a compra. Existem planos que começam num valor de R$ 42,90.

A plataforma permite montar o mailing, criar o release e disparar a novidade para os jornalistas selecionados, com um relatório bastante detalhado para acompanhar o feedback e fazer follow up.

Conta com a lista atualizada de mais de 54 mil jornalistas e blogueiros, os usuários do I’M Press Pocket contam com canais de atendimento onde podem pedir orientações sobre o desenvolvimento do seu releases e sobre o público apropriado para receber o conteúdo para que uma divulgação não se confunda com spam. Segundo a empresa eles tem o compromisso de sempre conectar assessores de imprensa a jornalistas com conteúdo de qualidade e não em quantidade.

Para ter acesso a todos os detalhes do Pocket, o grupo IMC disponibilizou um hotsite www.imcgrupo.com/pocket

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com