Bruvelo Smart: máquina de café WiFi conectada ao smartphone

 Obter a xícara perfeita de café não é ciência, todo mundo tem suas próprias preferências pessoais. Por mais que você tente, copiar o café da cafeteria em casa raramente fará jus às suas expectativas.

Com a máquina de café Bruvelo Smart, conectada via WiFi, promete entregar a xícara perfeita de café, considerando qualidade da água, moagem, medição, florescendo, aquecimento e maceração. A Bruvelo faz exatamente isso, permitindo ao usuário os passos necessários de monitoramento através de um acompanhante através do aplicativo Bruvelo que permite facilmente preparar uma xícara de café com o apertar de um botão, ou, por outro lado, dar-lhe o controle completo sobre todos os detalhe do processo de preparo.

No primeiro caso, a Bruvelo permite escolher entre três perfis de sabor, delicado, equilibrado e robusto, e a máquina de café irá ajustar automaticamente as definições de moagem e fermentação. Você pode criar receitas também no aplicativo para celular, permitindo o controle sobre cada etapa do processo de preparo. Basta conectar a Bruvelo à rede Wi-Fi, e ela receberá comandos do seu smartphone.

O Bruvelo Smart, WiFi-Connected Pour-Over Coffee Brewer é um projeto no Kickstarter que pretende arrecadar USD$ 150.000. Com USD $ 350 você recebe a sua Bruvelo por USD$ 150 a menos do que o valor que ela será vendida no varejo. Incluído um kit de café exclusivo Kickstarter Café e acesso precoce ao Bruvelo App.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com