Novo Moedor de Café e Chaleira Pescoço de Ganso Prata da Hamilton Beach

Novo Moedor de Café e Chaleira Pescoço de Ganso Prata, produtos inovadores com foco nos amantes de café

A Hamilton Beach, a única que oferece três anos de garantia de seus produtos, teve nove lançamentos em 2022, entre eles um novo Moedor de Café e Chaleira Pescoço de Ganso Prata. A Hamilton Beach trabalha com o conceito de Good Thinking® para desenvolver produtos depois de entender as necessidades do consumidor.

O conceito norteia todo o portfólio de produtos da Hamilton Beach, com soluções práticas e funcionais. O novo Moedor de Café moe uniformemente o grão de café para obter a melhor extração e sabor. Tem 18 configurações de moagem de grossa a fina, seletor de 2 a 14 xícaras para moer a quantidade exata de café, topo removível para fácil limpeza com escova incluída, desligamento automático, recipientes e tampas que podem ir à máquina de lavar louça, grande funil de grãos removível com tampa, exterior em aço inoxidável e capacidade de armazenagem de 135 gramas de café.

Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso, disponível nas voltagens 127v e 220v, é ideal para os amantes de café ou chá. Possui base giratória de 360 graus e fornece um fluxo contínuo de água quente, ideal para uma distribuição homogênea, para oferecer mais sabor no preparo de bebidas quentes. Conta com termostato integrado, que proporciona a temperatura certa no momento de preparar café, chá ou qualquer bebida, desligamento automático após a água ferver e capacidade de um litro.

A Hamilton Beach tem um portfólio diversificado, com mais de 48 produtos de casa, cozinha e utensílios domésticos. Cada uma das inovações da empresa, criadas em mais de 100 anos de história, passou por um processo de análise de funcionalidade, design, durabilidade e capacidade de surpreender o consumidor. Para a empresa, ser óbvio é pensar no que o cliente precisa. A partir daí, a companhia busca soluções simples, inteligentes e pertinentes para facilitar o dia a dia.

Lançamentos 2022:

Moedor de Café Grande – para comprar, clique aqui.

Chaleira Pescoço de Ganso Prata | Chaleira Pescoço de Ganso Preta – para comprar, clique aqui.

Air Fryer Digital 3,5L | Air Fryer Digital 5L – para comprar, clique aqui

Torradeira Cromada 2 Fatias – para comprar, clique aqui.

Forno Air Fryer 12L | Forno Air Fryer 20L | Forno Elétrico 23L – para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com