Coleira Hipster por Galia Weiss ajuda cães com displasia coxofemoral caminhar com facilidade

      A displasia coxofemoral é uma uma doença hereditária, biomecânica, em cães representada pela disparidade entre a massa muscular primária e o rápido crescimento ósseo, levando a uma instabilidade na articulação coxofemoral. Pode acometer cães de todas as raças, mas principalmente raças grandes e gigantes de crescimento rápido, as raças com maior incidência de displasia coxofemoral são: Rottweiler, Pastor Alemão, Labrador, Golden Retriever, Pit Bull e Fila brasileiro.

O objetivo da coleira criada por Galia Weiss é proporcionar alívio e conforto para estes cães, funciona evitando que os componentes da junta se desliguem, puxando para cima e fortalecendo os músculos do quadril para manter o fêmur na posição correta. É equipado com uma estrutura rígida para evitar pressão demasiada no traseiro do cão. Também fornece resistência, muito necessária, para as tiras localizadas nos músculos das pernas traseiras. Não só proporciona conforto, como pode até mesmo melhorar a condição do seu animal de estimação depois de cerca de um mês de uso.

Para colocar o arnês no cão  basta fixar as duas tiras ajustáveis ​​localizadas na parte de trás do cinto que ​​permitem que o cinto funcione perfeitamente para cães de diferentes tamanhos. Feito de tecido lavável a máquina, está disponível em uma variedade de cores.

Apesar de atualmente ser apenas um conceito, ainda não há informação definida sobre preço e disponibilidade. No entanto, os interessados podem entrar em contato com a design no site Design Boom.

Via.

12 thoughts on “Coleira Hipster por Galia Weiss ajuda cães com displasia coxofemoral caminhar com facilidade

  1. Boa tarde! Tenho um rotivaler com displasia e está c dificuldade p andar e muita dor pelo porte dele e a displasia . Gostaria de saber o valor desse colete ou ….. Para ele! Vc pode me informar por favor! Desde já obrigada!

  2. Dears, I’s like to know how can I buy Hipters for a big dog. I live in Brazil. I’m waiting hear from foi as soon as possible. Best regards

  3. Por favor gostaria de saber o valor e como adquirir e para um labrador de 10 anos e com 38,400kg.

  4. Gostaria de mais informações. Como adquirir, preço, tamanho.

  5. Olá Josiel, esse post é 2014 e não há mais informações onde comprar essa coleira, no link ao lado você encontra algo que de repente pode te ajudar: https://amzn.to/2KjFVp2

  6. Bom dia!!!

    Como faço pra comprar?

    Moro no Brasil e tenho uma pastora que está com problema de displasia.

    Desde já agradeço

  7. Por favor gostaria de mais informações sobre o produto e o valor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com