Coleira Hipster por Galia Weiss ajuda cães com displasia coxofemoral caminhar com facilidade

Postado em por Veridiana Serpa ?>

                     A displasia coxofemoral é uma uma doença hereditária, biomecânica, em cães representada pela disparidade entre a massa muscular primária e o rápido crescimento ósseo, levando a uma instabilidade na articulação coxofemoral. Pode acometer cães de todas as raças, mas principalmente raças grandes e gigantes de crescimento rápido, as raças com maior incidência de displasia coxofemoral são: Rottweiler, Pastor Alemão, Labrador, Golden Retriever, Pit Bull e Fila brasileiro.

O objetivo da coleira criada por Galia Weiss é proporcionar alívio e conforto para estes cães, funciona evitando que os componentes da junta se desliguem, puxando para cima e fortalecendo os músculos do quadril para manter o fêmur na posição correta. É equipado com uma estrutura rígida para evitar pressão demasiada no traseiro do cão. Também fornece resistência, muito necessária, para as tiras localizadas nos músculos das pernas traseiras. Não só proporciona conforto, como pode até mesmo melhorar a condição do seu animal de estimação depois de cerca de um mês de uso.

Para colocar o arnês no cão  basta fixar as duas tiras ajustáveis ​​localizadas na parte de trás do cinto que ​​permitem que o cinto funcione perfeitamente para cães de diferentes tamanhos. Feito de tecido lavável a máquina, está disponível em uma variedade de cores.

Apesar de atualmente ser apenas um conceito, ainda não há informação definida sobre preço e disponibilidade. No entanto, os interessados podem entrar em contato com a design no site Design Boom.

Via.

Facebook Comments

4 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Estela Vieira Rossignolli 20 de novembro de 2016 at 14:43 -

    Boa tarde! Tenho um rotivaler com displasia e está c dificuldade p andar e muita dor pelo porte dele e a displasia . Gostaria de saber o valor desse colete ou ….. Para ele! Vc pode me informar por favor! Desde já obrigada!

  2. Ana Melchert 18 de dezembro de 2016 at 16:11 -

    Dears, I’s like to know how can I buy Hipters for a big dog. I live in Brazil. I’m waiting hear from foi as soon as possible. Best regards

  3. Matisa 6 de fevereiro de 2017 at 15:24 -

    Como e onde adquirir essa coleira para caes com displasia

  4. Lilian Garcia 17 de março de 2017 at 20:20 -

    Por favor gostaria de saber o valor e como adquirir e para um labrador de 10 anos e com 38,400kg.

Deixe uma resposta