Itaú Unibanco Inova com Novo App: Mais Velocidade e Facilidade para os Correntistas

Do Iti ao Personnalité: Uma Revolução Digital para Todos! Descubra as Novas Facilidades do Aplicativo Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está revolucionando a experiência digital de seus correntistas com o lançamento de um novo conceito de aplicativo. Agora, todos os clientes do banco têm acesso a uma versão mais ágil e intuitiva, marcada por avanços tecnológicos, interfaces inovadoras e usabilidade aprimorada, tudo embasado no uso inteligente de dados. Essa transformação é guiada pelo conceito “Itaú Design Language” (IDL), um novo padrão que define o futuro do relacionamento entre o Itaú e seus clientes.

Itaú Design Language: Uma Nova Forma de Interagir

A nova linguagem adota princípios claros, visando criar experiências ágeis, relevantes e simplificadas para os clientes. Além disso, introduz uma camada conversacional contextualizada para tornar a interação mais próxima e personalizada. Os clientes agora têm mais controle sobre sua gestão financeira, com maior capacidade de customização, permitindo adicionar ou remover componentes e atalhos conforme suas necessidades individuais.

Jornadas Mais Rápidas e Eficientes

Os clientes do iti Itaú e Itaú Personnalité foram os primeiros a experimentar o Itaú Design Language, disponibilizado gradualmente desde o primeiro trimestre deste ano. Agora, essa evolução alcança todos os segmentos, incluindo Itaú Agências, Itaú Uniclass e Itaú Private Bank, atendendo a 100% da base de correntistas adaptada a cada perfil e necessidade de uso. Os clientes Personnalité, que já usufruem do novo layout e experiência do IDL, experimentaram ganhos de velocidade de até 30% em transações como Pix.

Acessos Rápidos e Informações Relevantes

A atualização do aplicativo inclui uma nova área de experiências na tela inicial, oferecendo atalhos úteis para agilizar jornadas com transferências, pagamentos e consultas de extrato, tudo mantendo os padrões de segurança Itaú. Desde a implementação, aproximadamente 40% dos clientes utilizam esses atalhos de forma recorrente.

Outra mudança significativa ocorreu na página inicial, proporcionando informações claras e relevantes sobre a conta do cliente, como notificações de transações, atalhos de recorrência e outras ferramentas para facilitar a gestão financeira diária. O Itaú Unibanco reafirma seu compromisso com a inovação, proporcionando uma experiência bancária digital mais eficiente e amigável para todos os seus correntistas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com