Review: Motorola Backflip


Postado em por Veridiana Serpa

 O smartphone Motorola Backflip, possui um estilo diferente da maioria dos smartphones lançados no mercado, é um celular flip que abre ao contrário, como se fosse um livro, mantendo tanto a tela quanto o teclado expostos, mesmo quando o aparelho está fechado, por ter o teclado na parte de trás, a empresa conseguiu fazer com que o aparelho medisse apenas 15,3mm de espessura.

O Backflip vem com teclado manual, tela TFT LCD de 3.1 polegadas com resolução de 320×480 ou HVGA, acelerômetro para mudar automaticamente o modo da tela de retrato para paisagem e vice-versa, câmera de 5 megapixels com flash LED, foco automático, geotagging, capacidade de gravação de vídeo em 24fps (formato MPEG-4), alto-falante estéreo, entrada para fone de ouvido (3,5mm), slot para cartão de memória MicroSD de 8GB, 512 MB interna, memória removível de até 32GB cartão de memória MicroSD, sistema operacional Android 1.5 e Motoblur.

O MotoBlur é um sistema desenvolvido pela Motorola para facilitar a interação em redes sociais, integramdo todas (como Orkut, Twitter, Facebook,Facebook, MySpace, Picasa, Photobucket, Last.fm. entre outros)  em uma só tela dos dispositivos móveis,  de forma rápida e fácil.

O smartphone ainda vem com Google Maps, Google Market Place e Google Search.

O contatos do telefone e da internet são apresentados na mesma tela e as mensagens de texto recebidas são apresentadas em um widget. O usuário ainda pode criar vários widgets diferentes, entre eles previsão do tempo, leitor de feed RSS, email, etc.

 Para conexões de rede de dados, o Backflip inclui WLAN (Wi-Fi), bluetooth, web browser (WebKit Html) e uma porta microUSB. Para conexões de rede múltiplas WCDMA 850/1900/2100, GSM 850/900/1800/1900, EDGE Class 12, GPRS Class 12 e aGPS, v2.0, além de conexão 3G HSDPA/HSUPA 7.2 Mbps.

As teclas do teclado vazado e iluminado, têm boa resposta tátil e o modo de navegação através do trackpad é feito movendo o dedo por trás da tela para acessar menus de acesso, entre outros.

 O Backflip ainda pode virar um relógio, a máquina fotográfica tira fotos de boa qualidade, o Android Media Player (tocador de música) possui MotoID que é capaz de identificar as músicas que estão sendo tocadas no ambiente e suporta formatos H.263, H.264, MP3, MPEG-4, WAV, AAC, MIDI e AAC+. O microfone possui cancelamento de ruído.

O Motorola Backflip está disponível na cor prata, com as seguintes dimensões: 53.00 x 108.00 x 15.30 mm.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

4 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Betty Gaeta 19 de maio de 2010 at 08:36 -

    Adorei o blog! Qto aos posts, nem sei dizer do que gostei mais! Aquela churrasqueira é maravilhosa, sou vegetariana, mas como um queijo coalho, e o brinquedo a laser para gatos! Eu tenho 5 gatos e aquilo faria o maior sucesso aqui em casa.
    Bjkas e um bom dia para vc.

  2. Veridiana Serpa 19 de maio de 2010 at 10:11 -

    Oi Betty, fico feliz que tenha gostado!!! bjs e um bom dia pra vc tb.

  3. Thiago 23 de julho de 2010 at 15:36 -

    Comprei um backflip desse … mas ainda nao chegou , pois a loja nao tinha a pronta entrega…
    Estou mtu ancioso !! espero q chegue logo, pra eu testar todos os seus recursos !!

Deixe uma resposta