Review Remo Video Repair

Se você já passou pela situação de tentar abrir um arquivo de vídeo no seu computador e não conseguiu, você sabe que bate o desespero e nem sempre sabemos como reparar arquivos de vídeo corrompidos. Aqui fazemos um review rápido do Remo Video Repair Software, criado para ajudar em caso de problemas com a reprodução de vídeos ou recebimento de mensagens de erro, quando possivelmente o arquivo de vídeo esteja danificado.

O Remo Video Repair é um software disponível para Mac e Windows, que utiliza repara vídeos de vários tipos de arquivos incluindo MOV, AVI, MP4, XVID, DIVX entre outros e é compatível com arquivos gravados com diferentes câmeras, como Canon, Nikon, Sony, GoPro, câmeras CCTV e drones, bem como iPhones e dispositivos Android.

O programa possui um modo somente leitura que repara e cria um arquivo de vídeo reproduzível para evitar danos adicionais ao arquivo corrompido. O Remo Video Repair não só corrige arquivos de vídeo danificados, corrompidos ou quebrados, mas também preserva o arquivo original. Ele exibe o vídeo reparado e permite que você o salve no local desejado.

A interface do usuário é simplista e fácil de usar, permitindo que você repare seus vídeos rapidamente. Após a conclusão do processo de reparo, você pode visualizar o vídeo corrigido completamente e salvá-lo no local desejado. A tecnologia avançada do Remo Video Repair decifra a estrutura do arquivo de amostra, o que permite que ele se torne especialista em consertar arquivos de vídeo com defeito. Basta selecionar o vídeo corrompido, usar a função de visualização para verificar novamente os resultados do reparo e salvar o arquivo. O processo é o mesmo para reparar MOV, AVI e outros formatos de vídeo.

O Remo Video Repair é altamente eficiente e pode corrigir rapidamente filmes danificados ou corrompidos, independentemente do nível de dano. Ele também pode restaurar vídeos com dificuldades de sincronização de áudio e vídeo ou corrupção de cabeçalho. O programa compara o arquivo corrompido a um vídeo de referência no mesmo formato e cria um novo arquivo reproduzível.

Se você está procurando uma maneira confiável de reparar seus arquivos de vídeo danificados, o Remo Video Repair é uma excelente opção. Com tecnologia avançada e interface de usuário simplista, o programa é eficiente e fácil de usar.

Remo Video Repair

$99.97
9.5

10

9.5/10

Pros

  • recuperar e reparar arquivos corrompidos que não abrem ou que abrem com erro.
  • restaurar o vídeo em apenas 3 cliques.

Cons

  • ferramenta paga

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com