Coleção Spider-Man da Chilli Beans: Óculos e Relógios para os Fãs do Homem-Aranha

A Chilli Beans em colaboração com a Marvel Studios apresenta a nova coleção Spider-Man, uma homenagem ao super-herói icônico e sua vasta galeria de personagens. Os modelos exclusivos de óculos e relógios trazem referências às diferentes versões do Homem-Aranha e apresentam 13 modelos que vão agradar a todos os gostos.

Os modelos da coleção Spider-Man da Chilli Beans foram criados com inspiração nas diferentes versões do personagem, incluindo sua versão maligna, o Venom. Entre os destaques está o óculos Racer, que foi criado exclusivamente pela Chilli Beans e inspirado na máscara do Homem-Aranha. Além disso, a Ghost Spider também possui um modelo dedicado.

Hastes Personalizadas com Referências ao Universo do Homem-Aranha

A coleção Spider-Man apresenta modelos de óculos com hastes personalizadas que trazem texturas, ícones e frases do universo do Homem-Aranha, como as teias de aranha e o bordão famoso do super-herói: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Esses detalhes deixam os óculos ainda mais especiais e únicos.

A coleção Spider-Man da Chilli Beans apresenta 13 modelos, que incluem óculos de grau, óculos solares, óculos multi (com lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau) e relógios. Os modelos de óculos de grau e solares são perfeitos para quem precisa de correção visual ou quer proteger os olhos dos raios solares, enquanto os modelos multi são ideais para quem procura praticidade e conveniência. Já os relógios trazem um toque especial de estilo para completar o visual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com