Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham, HQ chega às bancas em 30 de maio

Panini, uma das maiores editoras de quadrinhos do Brasil, anunciou o lançamento de uma minissérie de HQs intitulada “Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham”. Este lançamento é uma prequela do jogo “Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, desenvolvido pela Rocksteady Studios em parceria com a Warner Bros. Games e a DC.

A série de quadrinhos terá cinco edições que estarão disponíveis nas bancas, livrarias e lojas Panini a partir de 30 de maio. Cada edição impressa incluirá um código para um item cosmético gratuito no jogo.

A trama começa com Amanda Waller assumindo o controle do Asilo Arkham e transformando-o na instalação mais segura de Gotham City. Mas essa não é a única razão pela qual ela está lá. Arkham faz parte de sua mais recente “campanha de recrutamento” para encontrar os mais perigosos super-vilões e formar a Força-Tarefa X.

A edição de estreia foi escrita por John Layman (Batman Eternal, Detective Comics) e ilustrada por Jesús Hervás (Are You Afraid of Darkseid?). A HQ também estará disponível nos Estados Unidos, Itália, Alemanha e Espanha.

“Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham” é a prequela do jogo “Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, que será lançado em 26 de maio para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo de tiro em terceira pessoa desafia o gênero, onde os jogadores assumem os papéis de Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão Rei em uma missão aparentemente impossível de salvar o mundo derrubando a Liga da Justiça. Para saber mais, visite o site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com