Ultra Smart F700 da Samsung

O Ultra Smart F700 da Samsung é um smartphone, GSM (900/1800/1900), slider com teclado de QWERTY, tela touchscreen (7.061cm ), suporta 262k cores, resolução de 240×440 pixéis, Bluetooth, Samsung OS, suporta todos os formatos importante de MP3 a Real a MPEG4, câmera 5 megapixel com autofocus e um secundário VGA para vídeo conferência, cartão Micro SD para expansão de memória, USB, VibeTonz e browser HTML. O celular 3G suporta EDGE, GPRS, UMTS e HSDPA com velocidade de download de 7.2 Mbps.

A data de lançamento e preço ainda não foram anunciadas, porém maiores informações serão liberadas quando o Samsung Ultra Smart F700 for apresentado na 3GSM World Congress que ocorrerá na semana que vem, entre os dias 12-15 de fevereiro em Barcelona.

fonte: TechEBlog e New Launches

7 thoughts on “Ultra Smart F700 da Samsung

  1. Fiquei com louco quando vi o Ultra 700. Como eu disse no meu blog, é um sério concorrente ao iPhone e ao LG KE850, o Prada Phone.

  2. Acho a idéia do Samsung muito boa.
    Ele lembra o iPhone mas tem uma vantagem. Por mais que o Steve Jobs diga que a digitação no iPhone é rápida, nada mais rapido que a boa e velha digitação nas teclas.

    Ele tem o que o iPhone mostrou bem, a facilidade no uso pela ausencia de botoes.

    Depois confere lá no meu blog, também tem umas coisas interessantes, apenas sobre celular.

    abraços
    Pedro Estima
    http://www.areadecobertura.com
    Seu celular dentro da área de cobertura

  3. Ola,

    Pena nao dispor de acesso WI-FI. Aqui no Brasil é mais fácil dispor deste serviço…

    Fabiano Viana

  4. Boa tarde sr eu so queria saber quanto que e mas ai o preço nao esta anunciado se poderem enviem o preço para meu e-mail agardeço: kahllyl

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com