O BlackBerry AtHoc Managed Service oferece o sistema BlackBerry AtHoc completo
O serviço permite que qualquer organização, de qualquer tamanho, estabeleça e mantenha um recurso de comunicação de crise usado tradicionalmente por organizações maiores.
Com a necessidade de gerenciar interrupções nos negócios, trabalho remoto forçado e retorno ao trabalho, as empresas têm uma necessidade persistente de comunicações críticas contínuas.
O BlackBerry AtHoc Managed Service pode ser instalado e entrar em funcionamento em 48 horas, fornecendo aos clientes comunicações, alertas e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo a opção de enviar alertas em nome do cliente, para que ele possa se concentrar nos negócios essenciais do dia a dia.
Os clientes também podem trocar notificações com outras agências governamentais e empresas comerciais usando a plataforma BlackBerry AtHoc. Esse efeito de rede aumenta o benefício das comunicações críticas de todas as organizações participantes.
O software BlackBerry AtHoc é usado por organizações em todo o mundo para comunicação e colaboração em tempos de crise.