Aveva softwares para APM com recursos avançados de IA

.Apps/Softwares

Os novos softwares Aveva contam com recursos que prescrevem soluções preditivas, aceleram ações na área de engenharia, operações e manutenção, e ajudam a diminuir o risco de perda de ativos

A AVEVA, líder global em software industrial e de engenharia, anuncia o lançamento de três novos softwares para Gerenciamento de Desempenho de Ativos (APM – Asset Performance Management), que aprimoram significativamente o portfólio da empresa nesta área. Os produtos, “AVEVA APM Assessment”, “AVEVA Asset Strategy Optimization”, e “AVEVA Asset Strategy Library”, dão aos clientes um nível maior de confiabilidade, disponibilidade, segurança e eficiência na operação de seus ativos de capital e possibilitam passar da manutenção reativa e preditiva para a manutenção prescritiva, por meio de recursos avançados de Inteligência Artificial. Estas soluções integradas capacitam a força de trabalho para executar orientações orientadas pelo software e resultam em maior eficiência na gestão de grandes ativos.

Reconhecimento da Frost & Sullivan

O investimento e a integração dos softwares APM da Aveva também conquistaram reconhecimento como líder de mercado pela Frost & Sullivan, em seu “Relatório de Mercado de Gerenciamento de Desempenho de Ativos Globais”, que está para ser lançado em breve. “A avaliação de mercado da Frost & Sullivan, no relatório Global Asset Performance Management, posiciona a AVEVA como líder em ativos de até US﹩ 1,2 bilhão, impulsionada pela quarta Revolução Industrial e pelas tendências da digitalização”, comentou Ram Ramasamy, diretor de indústria da Frost & Sullivan.

Capacitação para o trabalhador industrial conectado, melhora da colaboração e mais agilidade

O “Aveva APM Assessment” compara as práticas atuais de uma empresa ao melhor desempenho da classe e cria um roteiro abrangente, incluindo pessoas, processos e tecnologia. Essas métricas, incluindo a criticidade de ativos, são usadas no “Aveva Asset Strategy Optimization” para equilibrar risco, custo e desempenho de ativos. Isso permite que as organizações priorizem os investimentos em manutenção e apliquem a estratégia mais eficaz para ser executada pela força de trabalho.

De reativo a proativo, o software com recursos de IA da AVEVA, em conjunto com uma rica biblioteca de ativos, fornece a capacidade exclusiva de capacitar clientes além da detecção de anomalias, com análises prescritivas para orientar ações e gerar resultados direcionados. Ao implantar essas soluções, as organizações agora podem prever rapidamente falhas de ativos e prescrever a ação economicamente mais vantajosa que remediará possíveis falhas de ativos. Em termos de valor comercial, esses recursos de APM da AVEVA permitem duplicar a produção, reduzindo o tempo de inatividade não planejado e economizando US﹩ 100 milhões em perdas de ativos evitadas. Para a força de trabalho, significa um ambiente mais seguro e confiável e melhores dados para apoiar a tomada de decisões precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.