Os Mais Baixados: Destaques do PlayStation em Março

A PlayStation divulgou os jogos mais populares do mês de março na PlayStation Store, destacando os favoritos dos jogadores em todas as plataformas. Vamos conferir os principais títulos que dominaram as listas de downloads!

Jogos Mais Baixados para PS5

No topo da lista para o PlayStation 5, temos novamente o EA Sports FC 24, demonstrando sua popularidade contínua entre os jogadores. Em segundo lugar, encontramos o aguardado Dragon’s Dogma 2, seguido de perto pelo aclamado Mortal Kombat 11. A diversidade de gêneros e estilos de jogo mostra a variedade de preferências da comunidade de jogadores do PS5.

Os Favoritos dos Jogadores para PS4

Para os jogadores do PlayStation 4, o EA Sports FC 24 também reina supremo como o jogo mais baixado, evidenciando sua posição como um dos títulos mais queridos entre os fãs de futebol virtual. Outros títulos populares incluem Need for Speed Heat e Red Dead Redemption 2, mostrando que os clássicos ainda têm um lugar especial nos corações dos jogadores do PS4.

Liderança nos Jogos Gratuitos

Nos jogos gratuitos, Fortnite continua a dominar, seguido de perto por Roblox e eFootball 2024. A popularidade desses títulos gratuitos destaca a importância do acesso gratuito e da diversão para os jogadores de todas as idades.

Destaques do PS VR2 e PS VR

Os jogadores de realidade virtual também têm suas preferências claras. Beat Saber lidera o caminho para o PS VR2, enquanto ASTRO BOT Rescue Mission continua a encantar os jogadores do PS VR original. A variedade de experiências, desde jogos de ritmo até aventuras imersivas, mostra o potencial ilimitado da realidade virtual no PlayStation.

Com uma variedade tão ampla de jogos emocionantes disponíveis na PlayStation Store, os jogadores têm muitas opções para explorar e desfrutar. Seja você fã de esportes, aventura, ou realidade virtual, há algo para todos no mundo dos jogos do PlayStation.

Para ver a lista completa, confira no Blog da PlayStation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com