Pathless Woods: Jogo de sobrevivência na Antiga China chega ao Steam Early Access em 3 de abril

Criado por uma equipe de dois desenvolvedores ao longo de 7 anos, o Pathless Woods é inspirado na cultura da China antiga e na poesia de Byron

Aniya Games anuncia que Pathless Woods será lançado no Acesso Antecipado Steam em 3 de Abril. Aconchegante jogo de sobrevivência em mundo aberto inspirado na antiga cultura chinesa. Reúna recursos, cultive colheitas, construa a casa dos seus sonhos e defenda-a de saqueadores. Você também pode jogar com até 3 amigos para explorar a natureza juntos!

Pathless Woods | Early Access Release Date Trailer

Os desenvolvedores da Aniya Games disseram: “Em um mercado inundado com muitos jogos semelhantes deste gênero, Pathless Woods se distingue por seu tema único da China antiga. Combina elementos de construção, exploração e sobrevivência em um mundo lindamente elaborado. Há uma riqueza de conteúdo para explorar e interagir, e estamos realmente ansiosos para ver os esforços criativos que nossos jogadores realizarão neste mundo!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Construa suas próprias obras-primas arquitetônicas: Crie uma variedade de estruturas que incorporam a arquitetura chinesa antiga, construindo desde casas tradicionais até pagodes imponentes.

Cultive a sua casa: Cultive colheitas usando métodos antigos, prepare deliciosos pratos tradicionais e transforme sua terra em uma fazenda próspera.

Sobreviva na selva: Prepare-se para enfrentar a ameaça implacável dos cultistas Jaer, defendendo você e seus aliados para proteger sua terra contra a pilhagem enquanto enfrenta desafios naturais e utiliza recursos para sobreviver.

Jogo cooperativo dinâmico: Junte-se com até 3 amigos ou viaje sozinho pelas terras misteriosas, desfrutando de uma ampla gama de opções de personalização de personagens.

Entre no coração da China Antiga: Experimente a imersão no coração da rica cultura da China antiga, desfrute de paisagens visualmente deslumbrantes com mistérios ocultos e conheça NPCs amigáveis.

Sobre Aniya Games Studio: formada por uma dupla baseada em Guangdong, China. Eles começaram sua jornada como criadores individuais e encontraram companhia um no outro ao longo do caminho. Unidos por uma paixão partilhada pelos jogos, criaram Pathless Woods, um jogo inspirado na essência da poesia de Byron. O jogo busca capturar a alegria serena encontrada na natureza indomada, oferecendo aos jogadores uma fonte infinita de inspiração e uma tela para expressão desenfreada no mundo natural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com