DEATHSPRINT 66: Novo jogo da Secret Mode chega em 2024

Corra para salvar sua vida em DEATHSPRINT 66 em 2024. O Show Mais Mortífero da Terra é revelado no novo trailer do anúncio para PC

A Bachman Media Network anunciou que a emocionante evolução de transmissão de gameshows, DEATHSPRINT 66, chegará às suas telas ainda este ano! Esta transmissão não teria sido possível sem os excepcionais construtores de circuitos da Sumo Newcastle e o retorno dos patrocinadores do programa, a Secret Mode, que permitiu a criação do Show Mais Mortífero da Terra.

DEATHSPRINT 66 | World Premiere Official Announcement Trailer

Seus apelos foram escutados. Graças aos avanços na clonagem e na tecnologia STEM-Link, nossos corredores serão eviscerados como nunca antes em um suprimento quase infinito de corpos clonados. Sintonize para ver torrentes de sangue respingando no circuito, enquanto oito pilotos correm por nossas pistas cheias de armadilhas, enfrentando serras circulares mortais, saltos perigosos e a maior ameaça de todas – uns aos outros. Cabeças vão rolar, como você sempre quis!

Para ser bem-sucedido, os corredores precisam gerar Hype, realizando manobras ousadas, ganhando armas mortais e grandes aumentos de velocidade para obter vantagem sobre seus concorrentes. Aqueles que sobreviverem serão recompensados ​​com patrocínios generosos de alguns dos maiores conglomerados internacionais para adornar os macacões dos seus clones. Mas a morte não é o fim – serão lançados na pista quantos clones forem necessários para alcançar a linha de chegada.

DEATHSPRINT 66 chegará às suas telas ainda este ano. Sintonize para a maior corrida da sua vida!

Sobre DEATHSPRINT 66
Participe do mais recente esporte sangrento, DEATHSPRINT 66, das desenvolvedoras Sumo Newcastle e Secret Mode. Oito jogadores lutam em corridas a pé em percursos cheios de perigos, empurrando seus oponentes para armadilhas mortais e encadeando movimentos de parkour para gerar Hype e conquistar a multidão.

  • Oito jogadores correm a pé no caótico Show Mais Mortífero da Terra
  • Desvie de serras circulares, lasers e poços mortais para permanecer no caminho certo
  • Ganhe Hype para ultrapassar outros corredores ou utilize armas e ferramentas para obter vantagem
  • Sobreviva às corridas e ganhe patrocínios para personalizar os macacões do seu clone


DEATHSPRINT 66 será lançado para PC via Steam no final de 2024.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com