CALL OF DUTY: WARZONE MOBILE Lançado Globalmente. Experimente Agora!

Experimente a ação do Battle Royale através dos mapas favoritos dos fãs: Verdansk e Rebirth Island; e ainda jogue do seu jeito com personalização de controles e aumentando seu XP e armas em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III com progressão compartilhada

Um dos momentos mais esperados pelos fãs do mundo inteiro de Call of Duty: Warzone Mobile se tornou realidade, o jogo já está disponível para download gratuito nas plataformas de iOS e Android. 

Os jogadores podem entrar, imediatamente, com dois mapas Battle Royale em grande escala – favoritos dos fãs; uma seleção de mapas e modos multijogador clássicos e ampla personalização para controles móveis e opções de acessibilidade para jogar do seu jeito.

Aproveitando ao uso da tecnologia Call of Duty, o jogo suporta progressão compartilhada entre versões de console e PC de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III, para que você possa aumentar o nível de suas armas e XP, independente de onde você esteja.

Call of Duty: Warzone Mobile — Visão geral de lançamento

Antes de entrar em sua primeira partida do Battle Royale em Verdansk, prepare-se para a Ressurgência na Rebirth Island e teste sua coragem em uma das listas de reprodução do mapa multijogador, e tenha uma visão geral de todas as informações importantes que você precisa saber. 

Evento com tempo limitado de Day Zero: Detalhes e recompensas

Day Zero, o evento de lançamento por tempo limitado de Call of Duty: Warzone Mobile começa em 22 de março! Lute em Verdansk e na Ilha Rebirth enquanto toda a comunidade trabalha em conjunto para completar desafios e desbloquear conteúdo que pode ser usado em Call of Duty: Warzone Mobile, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III

Para mais informações sobre o lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile acesse aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com