Explorando além das Terras Áridas: Novo Trailer de SAND LAND Revela Mais Detalhes

A nova revelação da Bandai Namco Entertainment America Inc. traz à luz o que aguarda os jogadores além das Terras Áridas de SAND LAND, apresentando um mapa inédito e detalhes emocionantes sobre a exploração do jogo.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. surpreende os fãs com um trailer emocionante que desvenda as vastas áreas exploráveis de SAND LAND. Este próximo RPG de ação, inspirado na obra de Akira Toriyama, oferece aos jogadores uma experiência única em um mundo pós-apocalíptico vibrante e carente de água.

SAND LAND — Trailer de Forest Land

Jornada Pelo Mundo de SAND LAND

SAND LAND transporta os jogadores para um cenário desafiador, onde humanos e demônios lutam pela sobrevivência e recursos. Nesta aventura, os jogadores assumem os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, do astuto Thief e do destemido Xerife Rao. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica em busca do lendário Lago, que promete pôr fim à terrível seca que assola o mundo.

Combate Versátil e Veículos Personalizáveis

O jogo oferece uma mistura emocionante de combate corpo a corpo e veicular, permitindo aos jogadores explorar uma variedade de ambientes e descobrir novos veículos personalizáveis. Estes veículos podem ser equipados com uma variedade de equipamentos, permitindo aos jogadores enfrentar os desafios do deserto e derrotar inimigos formidáveis.

Descobrindo a Nação da Forest Land

Além das Terras Áridas, os jogadores terão a oportunidade de explorar a exuberante nação da Forest Land. Governada por Muniel, esta região pacífica esconde segredos perigosos e recursos valiosos, como o Aquanium. Muniel está determinada a proteger sua terra natal a qualquer custo, lançando desafios formidáveis para Beelzebub e seus aliados.

Uma Aventura Épica com Raízes no Mangá

SAND LAND é baseado no mangá popular de Akira Toriyama, que conquistou fãs em todo o mundo desde sua criação em 2000. O jogo expande o universo do mangá, oferecendo uma experiência imersiva e emocionante para os jogadores.

Com seu lançamento previsto para 26 de abril de 2024, SAND LAND promete ser uma experiência inesquecível para os fãs de RPG e do trabalho de Akira Toriyama. A demo já está disponível em todas as plataformas, oferecendo aos jogadores uma prévia do que está por vir neste mundo vasto e desafiador.

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial e embarque nesta emocionante jornada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com