Overwatch 2 com o Novo Visual Lendário da D.Va, Inspirado na Porsche, e Mais!

Na 10ª Temporada, a colaboração de Overwatch 2 com a Porsche traz um novo visual lendário da D.Va inspirado pelo novo Macan Elétrico!

Esta colaboração inclui vários itens cosméticos, juntamente com dois novos visuais lendários, sendo o visual da D.Va revelado hoje. Reconhecida não apenas por sua incrível personalidade, mas também pelo design funcional e imediatamente reconhecível de seu meca, a D.Va foi escolhida como a heroína perfeita para liderar essa próxima colaboração do Overwatch 2.

Sua afinidade com a engenharia e sua constante busca por aprimoramento, características de sua persona no universo do jogo, estabeleceram uma conexão imediata com a atenção aos detalhes e o cuidado característico da Porsche.

A parte de trás do meca da D.Va foi inspirada no design do novo Macan Elétrico da Porsche.Crédito: Divulgação

Uma estátua em tamanho real de 2,13 metros do visual Porsche da D.Va, criada pela Onyx Forge Studios, está disponível no South by Southwest® (SXSW). Fiquem atentos, pois é possível que a D.Va participe de mais eventos de jogos ainda este ano!

Mais detalhes sobre o segundo visual, itens cosméticos adicionais e o evento serão revelados após o lançamento da 10ª Temporada!

Para mais informações sobre Overwatch 2, visite o site oficial e confira o post no blog.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com