Game´n Groove: O Festival que une Música e Games em São Paulo

Venha vivenciar o universo dos esports e shows musicais no Game´n Groove no Tokio Marine Hall nos dias 28, 29 e 30 de março!

O Grupo Tom Brasil apresenta o Game´n Groove, um festival que combina Música e Games em São Paulo! Realizado no Tokio Marine Hall nos dias 28, 29 e 30 de março, este evento gratuito traz o universo dos esportes eletrônicos junto com shows musicais e uma variedade de atrações. Prepare-se para showmatches de CS2, Free Fire e Honor of Kings, apresentações de cosplays, shows ao vivo, meet and greet com personalidades e influenciadores, e muito mais. Com entrada franca, o festival visa unir os fãs de games e música em um espaço que é conhecido por abrigar os melhores eventos de São Paulo. O Game´n Groove ocorre durante a tarde e oferece uma programação que inclui partidas ao vivo dos principais jogos competitivos de esports, além das melhores bandas e músicas deste universo, com mais atrações a serem anunciadas em breve.

Além disso, o Game´n Groove promete atrações como batalhas de robôs, DJs, apresentações de k-pop, presença de atletas do cenário de esports, lojas para compra de brindes e uma exposição de videogames antigos. Com mais de 6.000 m², o Tokio Marine Hall oferece um espaço amplo para essa experiência única. Os ingressos serão disponibilizados em breve através do site da EVENTIM, com limite de 1 ingresso por CPF na sexta-feira, dia 08 de março, a partir das 14h00.

Serviço
Evento: Game´n Groove
Data: 28, 29 e 30 de março
Horários: 16h00 até 22:00 dia 28/03 (Quinta), 14h00 ás 20hs (Sexta e Sábado)
Local: Tokio Marine Hall – R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP
Ingressos: Distribuição gratuita pelo site da Eventim, dia 08/03 às 14hs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com