Unicorn Overlord: Pré-vendas digitais do RPG tático já estão disponíveis!

A ATLUS e a Vanillaware compartilharam um novo trailer de seu próximo RPG tático Unicorn Overlord, que destaca vários elementos-chave do gameplay, incluindo exploração de campo, missões e reconstrução e libertação de cidades. Além disso, as pré-vendas digitais estão agora disponíveis.

Unicorn Overlord — Josef’s Guide to Exploration! | Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PS5, PS4

No trailer, o cavaleiro Josef instrui o protagonista do jogo, Alain, sobre o que é necessário para salvar o mundo da dominação do Império. Alain aprende sobre o vasto continente de Fevrith, as missões desafiadoras que encontrará e como libertar cidades para sua antiga glória.  

Jogadores que fizerem a pré-venda de Unicorn Overlord receberão o ATLUS X Vanillaware Heraldry Pack, um conjunto de DLC que permite aos jogadores personalizar a Liberation Army’s Flag com designs de emblemas de Odin Sphere, Dragon’s Crown e 13 Sentinels: Aegis Rim.

Além de uma edição padrão, a edição digital Monarch Edition está disponível para pré-venda e inclui o jogo, um artbook digital de 132 páginas e uma trilha sonora BGM de 16 bits com vinte faixas.

O game é recomendado para maiores de 14 anos e estará disponível em 8 de março de 2024 para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para mais informações visite o site oficial.

Descubra o Mundo Épico de Unicorn Overlord!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com