Temporada dos Construtos chega a Diablo IV em 23 de janeiro

Na Temporada dos Construtos, os jogadores serão contemplados com novo mascote Senescal, Pedras de Comando e de Harmonia, masmorras e mais

Maquinações demoníacas urdidas do legado de Zoltun Kell ameaçam Santuário na Temporada dos Contrutos de Diablo IV. A partir das 15h (horário de Brasília) de 23 de janeiro, os jogadores descobrirão os segredos do Tear de Zoltun Kell com o novo tipo de masmorra, as câmaras, além da nova mascote robótica da temporada, o Senescal. 

Dentre as novidades da temporada, as classificações semanais também chegam na forma do Desafio. Confira os detalhes: 

Temporada dos Construtos

• Criada por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum, uma tecnologia ancestral conhecida como Tear, foi usurpada pela demônio Malphas. Na nova série de missões, os jogadores poderão aliar-se a Ayuzhan, antigo parceiro de Zoltun, para derrotar Malphas e seus construtos mortíferos.

• O Salão de Entrada, um novo centro sob o Kehjistão, servirá de base de operações na luta contra os Construtos.

• O jogador poderá obter sua própria mascote Senescal durante a série de missões da temporada. Ela o acompanhará em suas lutas e pode ser personalizada de acordo com cada estilo de jogo.

• Usando as Pedras de Comando e de Harmonia mágicas obtidas nas Câmaras, será possível fortalecer o Senescal. As Pedras de Comando determinam os ataques que o Senescal realiza, e as Pedras de Harmonia fortalecem essas habilidades e concedem maior utilidade.

• As Câmaras são uma nova masmorra mortífera repleta de vários perigos elementais e uma nova família de monstros, os Construtos. Na Dificuldade III, as Câmaras do Pesadelo serão desbloqueadas.

• Ao entrar em uma câmara, será possível converter Pérolas da Proteção e receber a bênção da Proteção de Zoltun, uma bênção especial que dá acesso a riquezas no interior das Câmaras. Elas diminuirão pouco a pouco sob os efeitos dos perigos que os jogadores encontrarão. As Pérolas da Proteção podem aumentar o risco quando são trocadas por aplicações da Proteção de Zoltun, mas o sucesso também aumentará as recompensas.

• As Pérolas da Proteção podem ser obtidas com a destruição de Construtos de Elite durante os Tremores Arcanos no mundo.

Classificações e atualizações de qualidade de vida

• O Desafio chega logo após o início da Temporada dos Construtos! Trata-se de uma masmorra fixa que rotaciona mensalmente na qual os jogadores poderão disputar um lugar no topo da tabela. As melhores pontuações semanais garantirão um lugar permanente no Salão dos Ancestrais. Mais detalhes serão revelados em uma atualização futura.

• As Marés Infernais agora ficarão ativas com um intervalo de 5 minutos por hora.

• Jogadores de PC agora podem usar as teclas W-A-S-D do teclado para se deslocar por Santuário.

• Uma nova aba do Baú está disponível. Outras melhorias foram feitas com o reposicionamento da sua árvore de habilidades, a interface ao trocar ouro, taxas maiores de obtenção de itens de invocação da Fera no Gelo e mais!

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial.

Temporada dos Construtos: Segredos Chocantes Revelados! Novo Mascote, Masmorras e Mais em Diablo IV!



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com