Desvendando o TEKKEN WORLD TOUR 2024!

Tekken Workd Tour 2024 marcará a estréia de TEKKEN 8 nas competições

A Bandai Namco acabou de revelar o TEKKEN World Tour 2024, trazendo consigo não apenas competições acirradas, mas também a tão aguardada estreia do TEKKEN 8 nos torneios. Vamos conferir todos os detalhes emocionantes!

Antes de entrarmos no TEKKEN World Tour 2024, vamos dar um salve para o novo campeão do TEKKEN World Tour Finals 2023, Arslan Ash! A competição foi acirrada, e o cenário estava fervendo de emoção.

Agora, segurem seus corações, porque o TEKKEN World Tour 2024 será épico! Marcado para começar em 13 de abril na EVO Japan, será a estreia oficial do TEKKEN 8 nas competições. Desenvolvido com a poderosa Unreal Engine 5, o jogo promete elevar a franquia a patamares ainda mais altos.

Parceiros e Novidades

E as surpresas não param por aí! Três gigantes marcas se uniram como parceiras do evento. A Chipotle, a Venum, e a Victrix by PDP trazem colaborações incríveis, desde roupas até produtos exclusivos do TEKKEN 8. E detalhe: uma nova linha de roupas da Venum, inspirada em Marshall Law, Paul Phoenix e Jin Kazama!

Atualizações no Formato do Torneio

O evento traz atualizações no formato do torneio, com tabelas de classificação globais e regionais. Os eventos incluem categorias MASTER+, MASTER, CHALLENGER e DOJO. Os melhores jogadores de cada categoria avançarão para as Finais Globais, disputando o título de Campeão do TEKKEN World Tour 2024.

EVO Japan 2024

O TEKKEN World Tour 2024 terá dois eventos classificatórios MASTER+, começando no EVO Japan 2024, de 27 a 29 de abril. Os competidores podem se registrar a partir de agora até 22 de março às 11:59am (horário de Brasília). Para obter mais informações sobre os demais eventos, acesse o site.

Eventos DOJO

Para os eventos DOJO, os organizadores podem se preparar para enviar suas inscrições no final de março. Esses eventos, abertos a jogadores do mundo todo, garantem pontos na tabela de classificação global e regional.

Descubra as Explosivas Novidades do TEKKEN World Tour 2024! #TWT2024

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com