NVIDIA Revela RTX Remix em Versão Beta Aberta

A NVIDIA fez o anúncio na segunda-feira (22) de que o aguardado RTX Remix entrou oficialmente em sua fase Beta Aberta. A partir deste momento, todos os entusiastas de modding podem fazer o download gratuito do recurso. A empresa incentiva ativamente os usuários a explorarem o RTX Remix durante esta fase beta, criando, experimentando e compartilhando seus feedbacks para possíveis melhorias antes do lançamento oficial.

Adicionalmente, a companhia apresentou um ‘Guia de Primeiros Passos’ abrangente para os aficionados pela tecnologia, disponível no site oficial da NVIDIA.

Transformando o Universo dos Mods

Com o RTX Remix da NVIDIA, uma nova era se abre para os modders, permitindo a remasterização de seus jogos clássicos favoritos com recursos como Ray Tracing Completo (também conhecido como Path Tracing), NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex, renders modernos baseados em física (PBR) e ferramentas de textura generativas baseadas em IA.

Desenvolvida no NVIDIA Omniverse, a tecnologia RTX Remix representa uma plataforma de ponta a ponta para a remasterização de jogos DirectX 8 e 9, integrando pipelines de funções fixas. A lista atualizada de jogos compatíveis com esse recurso pode ser encontrada na comunidade do ModDB, com informações técnicas detalhadas sobre a compatibilidade disponíveis em artigos e documentos relacionados à tecnologia.

O NVIDIA Remix é composto por dois componentes principais: uma aplicação para a criação de luzes e adição de ativos remasterizados em uma cena de jogo, e um tempo de execução para a captura de cenas clássicas de jogos, reintegrando os ativos remasterizados ao título durante a execução.

Remix Open Beta Product Video

RTX Remix em Ação

O impacto já pode ser testemunhado através de remasterizações impressionantes, como o Portal com RTX, e outro jogo da franquia, Portal Prelude RTX, desenvolvido por um modder. Agora, a Orbifold Studios está utilizando o RTX Remix para criar o Half-Life 2 RTX: Um Projeto de Remasterização comunitária de um dos jogos mais aclamados de todos os tempos. Confira o trailer do jogo destacando as atualizações implementadas com o Remix para Ravenholm.

Half-Life 2 RTX, Um Projeto de Remix RTX – Trailer de Ravenholm

Com a chegada em Beta Aberto, os modders têm a oportunidade de criar mods RTX de alta qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com