ATLUS revela novo vídeo de Persona 3 Reload com participação de Aidan Gallagher

ATLUS revela novo trailer de Persona 3 Reload com a participação de Aidan Gallagher, de Umbrella Academy

A ATLUS lançou um trailer inédito para o altamente aguardado Persona 3 Reload, estrelando o aclamado ator e músico Aidan Gallagher, conhecido por seu papel como Number Five na série de ação de sucesso da Netflix, Umbrella Academy. O novo vídeo, que combina cenas reais e do jogo, borra as linhas entre nosso mundo e o reino sobrenatural apresentado em Persona 3 Reload, oferecendo um vislumbre dos mistérios e perigos que aguardam os jogadores na aventura, programada para ser lançada em 2 de fevereiro de 2024 e já disponível para pré-venda no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento e será o primeiro título da franquia a apresentar legendas em Português do Brasil.

No novo trailer, Gallagher guia os espectadores por uma variedade de ambientes do mundo do jogo enquanto mergulha em seu universo. Jogando com os temas de tempo, morte e poder, o trailer convida os espectadores a aceitarem e selarem seus destinos em Persona 3 Reload.

Persona 3 Reload – SEAL YOUR FATE | Live Action Trailer (ft. Aidan Gallagher)

Em Persona 3 Reload, os jogadores encarnam um estudante transferido lançado em um destino inesperado, adentrando a hora “oculta” entre um dia e o próximo. Desperte um poder extraordinário, explore os mistérios do Tartarus, lute pelos seus amigos e deixe uma marca eterna em suas memórias.

Experimente o jogo como nunca antes, com um sistema de batalha renovado, gráficos e jogabilidade de última geração, áudio aprimorado e dublagem em inglês totalmente nova, entre outros aprimoramentos. Adentre a Hora Sombria e explore as profundezas do seu coração!

Para mais informações, acesse o site oficial de Persona 3 Reload e acompanhe os canais sociais da ATLUS West para teasers especiais compartilhados em cada data oficial de lua cheia.

DLCs ÉPICOS de Persona 3 Reload: Trajes Incríveis, Músicas Cativantes e Personas Poderosas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com