Honor of Kings: Personagens que Conquistaram a Preferência dos Gamers Brasileiros

Honor of Kings destaca os Heróis mais adotados pela comunidade brasileira no final de 2023. Os dados de final de ano demonstram a atual predominância dos Heróis nas rotas do meio e inferior, consolidando sua preferência no maior MOBA mobile do mundo

Lançado no Brasil em março de 2023, Honor of Kings, desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Level Infinite, capturou a atenção de mais de 2 milhões de usuários que realizaram o pré-registro antes do lançamento oficial. Desde então, o jogo mantém uma extensa comunidade de jogadores ativos. Recentemente, Honor of Kings foi laureado com o prêmio de Escolha dos Usuários de 2023 do Google Play no Brasil, refletindo o notável envolvimento dos fãs na vibrante cena de jogos mobile no país.

Um dos elementos que justificam o êxito de Honor of Kings, o MOBA mobile mais popular globalmente, é a sua extensa variedade de heróis disponíveis. Com menos de um ano de presença no país, certos personagens conquistaram de maneira definitiva a preferência do público. De acordo com as informações mais recentes compartilhadas pelo TiMi Studio Group, desenvolvedora do jogo, os heróis das rotas do meio e inferior são os mais frequentemente escolhidos pelos jogadores brasileiros atualmente.

Entre os jogadores do nível Grão-Mestre, o atirador Marco Polo ocupa a posição de destaque no ranking, seguido pelo mago Kongming e pelo guerreiro/tanque Dun, sendo um dos raros representantes da rota superior presentes na lista atualmente. Na categoria Mestre, os magos da rota do meio, Lady Zhen e Kongming, assumem os dois primeiros lugares, enquanto o atirador Solarus completa o pódio. Por fim, entre os jogadores classificados como Diamante, os três heróis mais populares entre os brasileiros neste momento são: Solarus em primeiro lugar, seguido pela maga Angela em segundo e pelo robô atirador Luban No.7 em terceiro.

Confira a lista completa dos 10 heróis mais utilizados pelos jogadores brasileiros nas categorias Diamante, Mestre e Grão-Mestre no final de 2023.
 
GRÃO-MESTRE

PosiçãoNome do HeróiRota
1Marco PoloRota Inferior
2KongmingRota do Meio
3DunRota Superior
4YariaApoio
5AlessioRota Inferior
6ArliRota Inferior
7Princesa GélidaRota do Meio
8Lady ZhenRota do Meio
9MulanRota Superior
10Zhang FeiApoio

MESTRE

PosiçãoNome do HeróiRota
1Lady ZhenRota do Meio
2KongmingRota do Meio
3SolarusRota Inferior
4AlessioRota Inferior
5FangRota Inferior
6Marco PoloRota Inferior
7AngelaRota do Meio
8DunRota Superior
9Luban No.7Rota Inferior
10DajiRota do Meio

DIAMANTE

PosiçãoNome do HeróiRota
1SolarusRota Inferior
2AngelaRota do Meio
3Luban No.7Rota Inferior
4FangRota Inferior
5Lady ZhenRota do Meio
6MiladyRota do Meio
7Princesa GélidaRota do Meio
8AlessioRota Inferior
9MusashiCaça
10BironRota Superior

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com