Defense Derby Introduz Nova Unidade na Atualização de Janeiro

Temporada inédita de Defense Derby entra junto com a chegada da heroína Lana

A RisingWings, estúdio independente da KRAFTON, Inc., revelou o conteúdo da atualização de janeiro de Defense Derby, seu jogo mobile de defesa estratégica em tempo real, disponível para dispositivos Android e iOS.

Essa atualização adiciona a Ferreira, nova unidade do tipo físico da facção dos humanos. Sua habilidade única, Forjar!, melhora o poder e a velocidade de ataque do herói. Como uma unidade de dano espalhado, a Ferreira é excelente contra grupos de monstros fornecendo um valioso suporte para a equipe. Os jogadores podem adquirir a Ferreira via Loja das Bênçãos, Roleta da Sorte, Convocação Predestinada e Pacote de Destaque. O Combate Derby – Ferreira Partida Espelho, estrelando essa nova unidade, estará disponível até 11 de janeiro.

Janeiro também marca o lançamento de um novo herói e a temporada Início Radiante. Lana, uma heroína do tipo mágico da facção dos humanos, foi a última a ser apresentada no aniversário de 100 dias de Defense Derby. As habilidades de Lana incluem a invocação de um escudo que absorve dano no começo da batalha, e a técnica Julgamento Divino, que mira o monstro com maior HP máximo. Se o alvo for derrotado, o cooldown da habilidade diminui. Lana será dada como carta lendária para todos os jogadores em 1º de janeiro.
 
Começando em 15 de janeiro, jogadores podem conferir a estreia do Monge Elétrico, um tipo mágico da facção das feras. Sua habilidade especial, Explosão Elétrica, cria um campo magnético em acertos críticos, afetando a região próxima. O Combate Derby – Monge Elétrico Partida Espelho, disponível entre os dias 15 a 28 de janeiro, irá demonstrar essa nova unidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com