LG OLED evo Z3, primeira TV OLED 8K do Brasil!

LG Lança Oficialmente a Revolucionária OLED evo Z3, a Primeira TV OLED 8K no Brasil!

A LG Electronics lançou em dezembro no mercado brasileiro a tão aguardada LG OLED evo Z3, marcando a chegada da primeira TV OLED 8K no Brasil. Como líder global em tecnologia OLED por uma década, a LG celebra este momento com uma inovação que promete redefinir o segmento de TVs premium no país, ao apresentar a resolução 8K, a vanguarda da tecnologia de painel.

A Experiência Superior da Linha LG OLED

A linha LG OLED é reconhecida mundialmente pelos especialistas, oferecendo uma experiência superior em comparação com outras tecnologias de televisores disponíveis no mercado nacional, como painéis de LED, LCD ou Mini LEDs. A tecnologia OLED da LG, com seus pixels autoiluminados, garante 100% de fidelidade e volume de cor, proporcionando brilho, nitidez e uma experiência incomparável¹, graças ao pioneirismo da marca neste segmento.

Anualmente, a LG implementa atualizações em sua linha de TVs OLED, e após renovar as linhas C e G e introduzir a série B no mercado brasileiro, a marca surpreende mais uma vez com a linha Z3, reconhecida internacionalmente pela excelência em TVs 8K.

Revolução no Segmento 8K com a OLED evo Z3

A nova TV LG chega em um tamanho único de 77 polegadas, oferecendo especificações refinadas para os entusiastas da tecnologia de tela premium e do segmento 8K. Apesar dos conteúdos 8K ainda estarem em crescimento no Brasil, a LG inovou para proporcionar uma experiência 8K mesmo em filmes e séries que não são nativos nessa resolução. Tecnologias como o processador α9 (Alpha9) 8K Gen 6, desenvolvido especificamente para o painel OLED e para a resolução 8K, gerenciam 132.8 milhões de subpixels em cada imagem exibida.

Outra inovação exclusiva da LG OLED evo Z3 é o AI Super Upscaling, onde a inteligência artificial atua na identificação das características do conteúdo, redução de ruído, melhoria da resolução com base na análise da cena e calibragem fina de nitidez e profundidade, proporcionando uma imagem incrivelmente realista com uma sensação 3D.

Tecnologias Diferenciadas para uma Experiência Superior

Visando proporcionar uma imagem de alto nível em qualquer ambiente, a tecnologia Super Anti Reflective (SAR) reduz efetivamente distrações visuais, como brilho da luz e reflexos, permitindo que os usuários se concentrem totalmente na tela, mesmo em ambientes muito iluminados.

O modelo também oferece especificações dedicadas para cinema em casa, como Dolby Vision e Dolby Atmos, transformando a sala em um verdadeiro cinema, ajustando inteligentemente a calibração da imagem com base no conteúdo e na luminosidade do ambiente.

Som Aprimorado

Com o processador α9 (Alpha9) 8K Gen 6 da LG, as melhorias não se limitam à imagem, estendendo-se ao áudio. Com 60W RMS de potência sonora, o processador aprimora o AI Sound Pro, resultando em um som surround de 9.1.2 canais virtuais, tornando a experiência sonora ainda mais envolvente. Outras inovações incluem DTS: X, Dolby Atmos e WOW Orchestra, permitindo uma sincronização sonora perfeita com Sound Bars LG.

A sincronização do som da TV e da Sound Bar, especialmente com modelos como a LG SC9S e S95QR, proporciona uma experiência sonora incomparável.

TV Projetada para a Casa Inteligente

Concebida como o centro da casa conectada, a Z3 é compatível com importantes tecnologias de inteligência artificial, como Alexa, Matter, Apple Home Kit e Apple AirPlay 2. Além disso, a tecnologia LG ThinQ AI oferece controle e monitoramento integrados de outros produtos LG, como ar-condicionado e lava e seca, proporcionando uma experiência conectada.

Premium LG Delivery

Com o compromisso de proporcionar a melhor experiência de compra, a LG oferece entrega premium para produtos selecionados, incluindo a Z3, feitas pelo site oficial da marca. A entrega é realizada em até dois dias, com instalação gratuita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com