[CES 2024] Eletrodomésticos Samsung Baseados em IA Melhoram a Experiência Doméstica

Na Consumer Electronics Show (CES) 2024, a Samsung apresentou sua visão revolucionária sobre como os eletrodomésticos baseados em IA estão elevando nossos estilos de vida. Os eletrodomésticos BESPOKE da Samsung não são apenas bonitos, mas também incorporam conectividade aprimorada e integração de IA para proporcionar uma experiência doméstica mais inteligente e conveniente.

A Home Experience Zone no estande da Samsung foi o lugar onde mergulhamos nas funcionalidades expandidas de IA da linha de eletrodomésticos BESPOKE. Vamos explorar alguns destaques dessa incrível exposição.

Gestão inteligente de alimentos que vai além do armazenamento

O Refrigerador BESPOKE 4-Door Flex™ com AI Family Hub™+ foi uma estrela, apresentando recursos únicos como a função AI View Inside. Agora, os usuários podem espiar por dentro do refrigerador através de câmeras internas que registram ingredientes e suas datas de validade. O AI View Inside envia notificações e sugestões de receitas caso algum item esteja próximo do vencimento.

Visitantes expressaram entusiasmo em reduzir o desperdício de alimentos, reconhecendo a utilidade dessa inovação. “Gosto do conceito e da configuração, é muito útil porque sempre encontro vegetais vencidos na minha geladeira”, disse um visitante.

Múltiplas tarefas em casa com menos esforço em aparelhos conectados

A linha Bespoke 2024 foi destaque na Home Experience Zone, mostrando a interconectividade de aparelhos e dispositivos. Demonstrando a facilidade de realizar várias tarefas, os visitantes viram como atender chamadas em um Anywhere Induction Cooktop e receber notificações na lavadora, integrando eficientemente as atividades domésticas.

Aspiradores BESPOKE: funcionalidades de limpeza alimentadas por IA

A Samsung apresentou sua linha de aspiradores BESPOKE, incluindo o BESPOKE Jet™ AI e o BESPOKE Jet Bot AI Combo™. Os visitantes puderam experimentar os recursos inteligentes de detecção de piso e o reconhecimento aprimorado de objetos através da IA, proporcionando uma limpeza mais inteligente e prática.

Eliminando o incômodo das tarefas domésticas

O Combo de Lavadora e Secadora BESPOKE AI™ ofereceu uma visão multifuncional da experiência de lavanderia, destacando recursos como AI OptiWash™ e AI Optimal Dry. A linha de eletrodomésticos inteligentes também inclui o Anyplace Induction Cooktop, que utiliza um mecanismo de aquecimento pioneiro para cozinhar uniformemente, e o Forno BESPOKE2, que oferece serviços como AI Pro Cooking.

Veja vídeos no conforto da cozinha

A tela de 32 polegadas do Refrigerador BESPOKE 4-Door Flex™ com AI Family Hub™+ cativou a atenção dos visitantes. Além do AI Vision Inside, a tela expandida pode ser usada para acessar conteúdos variados, desde vídeos de culinária até programas de TV favoritos. Os comandos de voz com Bixby tornam a busca por receitas rápida e conveniente.

Economize energia de forma fácil usando IA

A Samsung enfatizou o AI Energy Mode como uma função exclusiva para facilitar a economia de energia. Monitorando o uso de energia e ajustando automaticamente o funcionamento dos aparelhos, o AI Energy Mode contribui para um estilo de vida mais sustentável.

Revolução em Casa: Desvendando os Eletrodomésticos do Futuro na CES 2024!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com