World of Warships: Legends — primeira atualização de 2024 e 6º aniversário do Blitz

Campanha e atualizações inéditas tripulam o novo ano de World of Warships: Legends, junto de descontos e conteúdos adicionais no 6º aniversário de World of Warships Blitz

The Hunt Begins | New Update Overview – World of Warships: Legends

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval para consoles, World of Warships: Legends, lançou sua primeira atualização do ano. Jogadores poderão experimentar uma nova campanha com o sorrateiro contratorpedeiro Jäger de nível VII, uma empolgante temporada de Batalhas Classificatórias, a quinta onda de colaboração Azur Lane, duas novas linhas de navios e mais conteúdo chegando no horizonte. Enquanto isso, World of Warships Blitz celebra seu 6º aniversário com novos navios e eventos para comemorar.

A campanha Danubian Pearl chega com o contratorpedeiro Pan-Europeu

Ao longo de cinco semanas, os 100 estágios de progressão, que terão uma mecânica de atualização para quem concluir com o Apoio do Almirantado ativado, concederão aos jogadores o contratorpedeiro Pan-Europeu Jäger de nível VII. Este novo navio possui um carregamento e torpedos mais rápidos, juntamente de bom ocultamento e acesso ao Grupo de Reparos: uma sólida adição às várias categorias de navios Pan-Europeus.

World of Warships Blitz celebra 6 anos de navegação intensa

Começando em 18 de janeiro, as celebrações do 6º aniversário de World of Warships Blitz serão iniciadas com a chegada do exclusivo cruzador francês premium Dupleix, de nível VI. O porta-aviões britânico premium Eagle, de nível X, também poderá ser obtido por meio de chaves a serem ganhas em eventos dentro do jogo. Ainda, vários navios premium receberão descontos, um tutorial remodelado para novos jogadores será adicionado e outras atualizações fazem deste aniversário a maior comemoração até hoje.

Glide the Wave 5 | Azur Lane new ships, skins and commanders — World of Warships: Legends

Onda 5 da colaboração Azur Lane chega no Legends

Queridinha dos jogadores, a colaboração Azur Lane retorna a alto-mar! Desta vez, a colaboração vem com cinco novos comandantes: Bismarck, Cheshire, Colorado, Sovetskaya Rossiya e Zara, acompanhadas de três novos navios temáticos e duas skins baseadas nas personagens. Com a cereja do bolo sendo uma caixa nova, a colaboração ficará disponível de 15 de janeiro a 19 de fevereiro.

Cruzadores pesados franceses e contratorpedeiros alemães juntam-se à lista de navios

A chegada do contratorpedeiro alemão F. Schultz, de nível VIII, e do cruzador francês Brest, habilita a disponibilidade de caminhos alternativos na Árvore Tecnológica para todos os jogadores. Contratorpedeiros alemães aproximam-se, em termos de jogabilidade, de pequenos cruzadores, enquanto as adições navais francesas navegam com alta velocidade e calibre.

Batalhas Classificatórias chegam à temporada de número 50

Com muita variedade nos prêmios, as temporadas 49 a 51 estarão disponíveis aos jogadores durante a atualização. Dependendo da temporada, batalhas de alto nível — níveis VI, VII e VIII, respectivamente — virão acompanhadas de uma jogabilidade explosiva, com o capitão mostrando toda a habilidade em confrontos frenéticos 3 vs. 3 para subir nas Ligas.

DOMINE OS MARES! Novidades Incríveis em World of Warships: Legends 2024 e Aniversário Épico do Blitz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com