Bandle Tale: A League of Legends Story – um RPG Épico! Pré-Venda Disponível

A Riot Forge acaba de anunciar que a pré-venda de Bandle Tale já está disponível para pré-venda e será lançado em fevereiro

O jogo chegará oficialmente no dia 21 de fevereiro de 2024, para Nintendo Switch e PC via Steam, GOG e Epic Games Store. E não é só isso! Quem garantir a edição na pré-venda vai receber bônus exclusivos in-game, incluindo itens como o Chapéu de Escoteiro do Teemo, Poro Escoteiro de Bandópolis, Chalé Perene, receita dos Yordles e muito mais.

Em Bandle Tale: A League of Legends Story, você assume o papel de um Yordle, essas criaturas adoráveis que habitam Bandópolis. Quando a rede de portais de Bandópolis entra em colapso, cabe a você restaurar a ordem e salvar a cidade. Prepare-se para uma jornada cheia de desafios, coleta e criação de itens, festanças, e claro, missões incríveis com personagens como Teemo, Tristana, Veigar e outros campeões de League of Legends.

Diversidade de Público

O que torna Bandle Tale tão especial é sua capacidade de atrair um público diversificado, desde os jogadores mais dedicados de LoL até aqueles que buscam uma experiência mais casual. Com uma narrativa descontraída e envolvente, o jogo promete conquistar corações de todas as idades.

Edições Especiais

Além da edição padrão, também temos opções para os colecionadores de plantão. A Edição Deluxe, por R$ 149,99, inclui o jogo base e um pacote de DLCs, com skins do Poro, skins da Mochila-casa, Efeitos de Rastro e um Menu Secreto. Já a Edição de Colecionador, por US$ 149,99, oferece estatuetas dos Yordles, diorama, adesivos, broches de madeira, um caderno, livro de arte, uma caixa de CE especial e todo o conteúdo digital da Edição Deluxe.

Bandle Tale: A League of Legends Story em Pré-venda: Descubra os Bônus Incríveis e Muita Aventura!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com