TwitchCon 2024: A Maior Celebração do Streaming será em Rotterdam e San Diego!

TwitchCon Europe e North America 2024 – Datas e Detalhes Imperdíveis!

A aguardada TwitchCon Europe fará sua estreia emocionante em Rotterdam nos dias 29 e 30 de junho de 2024. Em seguida, a TwitchCon North America retornará ao prestigiado San Diego Convention Center de 20 a 22 de setembro de 2024. Antecipe-se, pois os ingressos para o imperdível evento europeu estarão disponíveis para compra a partir de fevereiro.

A Twitch não poderia estar mais empolgada em anunciar que a TwitchCon Europe continuará encantando Rotterdam não apenas em 2024, mas também nos anos seguintes de 2025 e 2026. Da mesma forma, a TwitchCon North America marcará presença no San Diego Convention Center de 2025 a 2028. Estes são compromissos firmes, e os amantes da Twitch já podem planejar suas participações nesses eventos memoráveis.

Nove Anos de Sucesso do Legado da Twitch

O ano de 2024 representa um marco significativo, marcando o 9º ano desde a estreia épica da TwitchCon em San Francisco. Esse evento pioneiro estabeleceu o modelo que posteriormente evoluiria para se tornar um verdadeiro fenômeno cultural. A comunidade Twitch aguarda ansiosamente cada edição, sempre repleta de momentos emocionantes e oportunidades para fortalecer os laços dentro da comunidade de streaming.

Anualmente, a TwitchCon une milhares de streamers e espectadores de todo o mundo, transformando-se no epicentro da formação de comunidades globais no universo do streaming. O fim de semana de celebrações não apenas proporciona uma experiência imersiva, mas também serve como palco para a revelação das últimas atualizações de produtos pela própria Twitch.

O Roteiro dos Eventos

As edições de 2023 ocorreram em Paris e Las Vegas, conquistando corações e mentes dos participantes. Já Berlim, Amsterdã e San Diego foram anfitriões em anos anteriores, contribuindo para a diversidade de experiências oferecidas pelo evento ao longo do tempo.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa celebração única! Esteja preparado para vivenciar momentos inesquecíveis, conectar-se com outros entusiastas da Twitch e descobrir as surpresas que a plataforma tem reservadas para você. A contagem regressiva para a TwitchCon Europe 2024 e TwitchCon North America 2024 já começou – reserve suas datas e garanta sua participação agora!

TwitchCon 2024: Rotterdam e San Diego! Prepare-se para a Maior Celebração do Mundo do Streaming!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com