Born of Bread, RPG de Aventura é Lançado para PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series!

Explore a mágica aventura RPG Born of Bread – um conto delicioso repleto de personagens encantadores e batalhas envolventes. Adquira já o seu jogo para PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series e embarque nesta jornada única de farinha, mistérios e diversão!

As festividades de Natal ganham um toque especial com o lançamento hoje do envolvente RPG Born of Bread da WildArts e Dear Villagers. Às 15:00 no horário brasileiro, essa deliciosa aventura estará disponível no PC por 73,99 BRL, enquanto no Switch, PlayStation 5 e Xbox Series, o preço será de 29,99 $. Durante a primeira semana, as edições para Switch e Steam terão um desconto de lançamento de 10%. A trilha sonora e o artbook do jogo estarão disponíveis separadamente no PC, enquanto nos consoles serão vendidos como parte da Baker Edition por 34,99 USD e 30,99 USD, respectivamente.

Born of Bread é uma aventura artesanal de RPG baseada em turnos, evocando a nostalgia dos clássicos desenhos animados. Repleto de personagens divertidos e narrativas encantadoras, é adequado para crianças e adultos. Seres de uma era distante estão causando estragos, representando uma ameaça significativa. O improvável herói, Loaf, um golem nascido de pão com uma criança interior inesgotável, embarcará em uma jornada milenar com seus novos amigos.

Explore um mundo misterioso, desde as enigmáticas ruínas da Forest of Roots até as gélidas paisagens de Frosty Flats. Com a ajuda de seus amigos, enfrente vilões ameaçadores e participe de um divertido e maluco combate híbrido em tempo real baseado em turnos.

Para assar Born of Bread adequadamente, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Um golem de farinha com a imaginação sem limites de uma criança e habilidades únicas.
  • Um mundo maravilhoso cheio de mistérios.
  • Um elenco eclético de personagens cativantes.
  • Uma história envolvente.
  • Uma pitada de quebra-cabeças simples.
  • Batalhas por turnos com minijogos em tempo real.
  • Gráficos 2.5D vibrantes.
  • Missões secundárias opcionais.
  • Um público cativo que oferece bônus em batalha.

Comece sua jornada com Loaf, o golem de farinha. Coloque-o em uma terra mística para interagir com amigos e moradores locais. Apesar das aparências, Loaf pode ser o herói que essa terra precisa.

Incorpore uma narrativa sobre seres de outra era causando estragos, invocando uma grande ameaça para todos!

Crie um elenco diversificado, um cenário ilustrado em 2.5D, enigmas ambientais e batalhas únicas baseadas em turnos e em tempo real. Conheça os pontos fracos e fortes dos inimigos, exigindo inteligência e reflexos para superar a diversidade de adversários de Born of Bread.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com