Born of Bread, uma carta de amor aos RPGs como Paper Mario e Undertale

Born of Bread é uma viagem de volta aos clássicos RPGs de desenho animado, repleto de personagens divertidos e histórias encantadoras para qualquer idade

O desenvolvedor indie WildArts, em parceria com a Dear Villagers, revelou que seu próximo RPG Born of Bread chegará às plataformas PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series nos últimos meses de 2023. Born of Bread é um retorno aos clássicos RPGs de desenho animado, repleto de personagens divertidos e histórias encantadoras para crianças e adultos.

Para assar corretamente Born of Bread, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Um golem de farinha que possui um?
  • Um conjunto de habilidades estranhas.
  • Um mundo maravilhoso cheio de mistérios
  • Um elenco eclético de personagens de carne e osso
  • Uma história maluca
  • Uma pitada de quebra-cabeças simples
  • Batalhas por turnos com uma pitada de minijogos em tempo real.
  • Gráficos 2.5D brilhantes e coloridos
  • Missões secundárias (à sua escolha)

Um público cativo que lhe concede bônus em batalha.

Born of Bread é uma carta de amor aos RPGs familiares do passado. Inspirado em títulos como Paper Mario e Undertale, Born of Bread cria um mundo encantador de personagens cativantes, histórias extravagantes e mecânica de combate inteligente para criar uma jogabilidade nostálgica, empolgante e uma mecânica de combate inteligente para criar uma aventura cheia de surpresas. Queríamos que Born of Bread abordasse temas como o crescimento do caráter e o significado de parentesco, sem deixar de ser leve e divertido“.  

Nicolas Lamarche, designer e programador-chefe da WildArts

Para começar, você vai querer seu golem de farinha, Loaf. Coloque-o em uma terra mística onde ele possa se misturar com seus amigos e com os habitantes locais. Embora possa não parecer muito, Loaf pode ser o herói que essa terra precisa.

Incorpore uma história de seres de outra era que estão causando estragos por toda a terra e, com suas travessuras, invocam uma grande ameaça para todos!

Crie um elenco eclético de personagens cativantes, um cenário ilustrado em 2.5D, quebra-cabeças ambientais e batalhas híbridas exclusivas baseadas em turnos e em tempo real. Certifique-se de saber quais são os pontos fracos ou resistentes de seu inimigo, pois será preciso inteligência e reflexos para frustrar a infinidade de inimigos de Born of Bread.

Saiba que todas as batalhas no game são transmitidas ao vivo. Se as ações do jogador entreterem o público o suficiente, ele será recompensado com bônus. Além disso, os espectadores permanentes podem oferecer mais objetivos a serem concluídos para obter ainda mais recompensas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com