Lords Mobile recebe personagens de Shrek, da DreamWorks Animation

A IGG, em colaboração com a Universal Products & Experiences, revelou que Shrek, da DreamWorks Animation, está chegando ao popular jogo de estratégia MMO para dispositivos móveis, Lords Mobile. Essa colaboração traz personagens favoritos dos fãs de Shrek para Lords Mobile por tempo limitado, de 1º de dezembro até o final de janeiro.

Personagens queridos do Reino de Tão Tão Distante, incluindo Shrek, Fiona, Gato de Botas e Burro estão chegando aos Reinos de Atena, sinalizando o início de uma aventura de conto de fadas nunca vista antes! Lords Mobile é um MMO de fantasia com mais de 640 milhões de downloads e bilhões de horas jogadas por fãs em todo o mundo. O jogo inclui campanhas no estilo RPG e diversos estilos de combate tático contra outros jogadores.  

Lords Mobile x DreamWorks Shrek: An Alliance With Far Far Away

Detalhes do Evento:

– Procure por fragmentos de página para iniciar as aventuras de Shrek! Use coroas reais durante o evento no jogo para encontrar fragmentos de página e complete quebra-cabeças para ganhar recompensas no jogo, incluindo a skin do castelo de Shrek, avatares da colaboração, emotes da colaboração e artefatos inéditos. Não perca!

– Colete sinais de Ogro durante o evento no jogo para trocar por vários itens digitais exclusivos da colaboração na Loja, incluindo a skin de líder do Shrek, avatares da colaboração, emotes da colaboração e artefatos inéditos. Participe da diversão!

Lords Mobile está disponível para download gratuito agora mesmo, com compras no aplicativo na Google Play Store, App Store, e Steam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com