“Peaky Blinders – A Fuga Perfeita” no Escape 60′ em São Paulo

Escape 60′ e Endemol Shine Brasil prorrogam parceria para o desafio “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita”. Localizada na unidade da Vila Olímpia, atração proporciona uma experiência imersiva para os fãs de Peaky Blinders, que têm apenas 60 minutos para escapar

Para proporcionar ainda mais diversão aos fãs de Peaky Blinders, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil,  e a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, prorrogam a parceria de ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’, na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Há quase dois anos de sua inauguração, a atração já recebeu mais de 3 mil pessoas e somou mais de 40 mil horas de atividade.  

Situada em Birmingham, Inglaterra, Peaky Blinders é uma produção da Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Production para a BBC, criada e escrita por Steven Knight. A série, que é distribuída pela Endemol Shine International em mais de 180 países, ganhou diversos prêmios, incluindo o BAFTA 2018 de ‘Melhor Série Dramática’ e ‘Melhor Drama’ no National Television Awards de 2019. 

No desafio ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders. 

Na sala, podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Serviço: 

  • Sala ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’
  • Unidade Escape 60: Vila Olímpia 
  • Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
  • Tel.: (11) 3842-9066
  • Horário: Segunda a quinta e domingo das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h
  • Valor do ingresso: R$ 109,90 por pessoa
  • Jogadores: de 4 a 8 pessoas
  • Tel.: (11) 2092-6799

Sobre o Escape 60’  Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui dez unidades, localizadas em São Paulo (quatro), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’’Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira nosso site

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com