Cup Noodles confirma presença na edição de 10 anos da CCXP

NISSIN confirma presença na CCXP23 e promete experiência imersiva aos visitantes. Com diversas ativações para os amantes de jogos se aventurarem, a marca estará na edição de 10 anos do maior festival de cultura pop do mundo

A NISSIN FOODS DO BRASIL está pronta para a 10a edição da CCXP, o mais aguardado evento de cultura pop, que acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, na cidade de São Paulo. 

Em meio à fervura da cena geek, a marca leva Cup Noodles para garantir aos visitantes uma experiência única e imersiva. Com estande expandido e envolvente, NISSIN também vai proporcionar um mergulho no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto. 

Por meio das ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes.

Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN tem.

Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles®, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.

Entre os dias 21 de novembro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande de NISSIN. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com