Mercado Livre apresenta Desconto Especial de Black Friday na Assinatura do Meli+


Por apenas R$ 9,90, os consumidores podem desfrutar de vantagens exclusivas com a assinatura do Meli+, o programa de benefícios do Mercado Livre

Durante a campanha de Black Friday, o e-commerce líder na América Latina oferece o primeiro mês por esse valor promocional, aplicável a novos assinantes que realizarem a inscrição entre 20 de novembro e 11 de dezembro.

Com o Meli+, os assinantes desfrutam de frete grátis em uma ampla gama de produtos, incluindo a conveniência de entregas agendadas mesmo para pequenas compras do cotidiano. Além disso, o programa proporciona acesso ilimitado às plataformas de streaming Disney+ e Star+, juntamente com 12 meses gratuitos de Deezer Premium, oferecendo uma variedade incrível de vídeos, séries, jogos, músicas e podcasts para serem aproveitados a qualquer momento e lugar.

Como parte dos benefícios, o Meli+ ainda concede um desconto de 30% na contratação dos serviços HBO Max e Paramount Plus. Esta oferta especial faz parte das diversas ativações que o Mercado Livre está proporcionando durante este período, incluindo a campanha “Tá na Mão”, que disponibiliza cupons de desconto em apertos de mão durante a programação da Rede Globo até 30 de novembro.

Para mais informações sobre o programa Meli+, acesse www.mercadolivre.com.br/assinaturas/melimais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com