Aventura em RV do Wallace & Gromit e mini-jogo de realidade mista Jamtastic!

Novos trailers de lançamento da aventura em Realidade Virtual do Wallace & Gromit e o mini-jogo de realidade mista Jamtastic!

No início deste ano, o premiado estúdio de animação independente, Aardman, e os especialistas em narrativa imersiva, Atlas V, revelaram uma prévia da coprodução em RV, The Grand Getaway, no The Future Games Show, seguida pela grande estreia na Competição Venice Immersive.

The Grand Getaway é a primeira incursão de Wallace & Gromit na realidade virtual, mas além disso, os criadores revelaram recentemente que esta nova aventura também incluirá a primeira aventura no reino da realidade mista com Jamtastic!, um jogo caótico no estilo galeria de tiro que está incluso na compra da aventura em RV The Grand Getaway, na loja Meta Quest. 

Wallace & Gromit in The Grand Getaway VR Official Trailer for Meta Quest

Prepare-se para ser transportado para o mundo encantador e hilário de Wallace & Gromit como nunca antes. A experiência em RV Grand Getaway promete uma viagem inesquecível repleta de inteligência, humor e a inventividade característica desses personagens icônicos. Astrea convida os fãs a se juntarem a Wallace e seu leal companheiro canino Gromit, enquanto eles navegam por uma série de situações deliciosas em um novo capítulo para a dupla.

Enquanto a dupla se prepara para uma escapulida com a nova engenhoca Auto-Caddy e o assistente Beryl, eles rapidamente percebem que Wallace confundiu os encontros e que a única maneira de chegar a tempo ao resort de golfe Bognor Regis, é levando o foguete. Mas sempre responsável pelo próprio azar, Wallace logo causa o caos com um acidente que faz seu foguete voar para longe de Marte, onde a aventura começa.

A experiência imersiva se desenrola em doze capítulos, e permite jogar com AutoCaddy, Gromit e Wallace enquanto navegam em uma experiência cinematográfica de realidade virtual repleta de interações tão divertidas e únicas.

Torne-se o testador de engenhocas de café da manhã de Wallace em Jamtastic! Jogo de realidade mista para Quest 3 

Jamtastic! apresenta a chance para os próprios jogadores serem a estrela. Com Wallace ausente em sua Grande Escapulida, ele precisa deles (e de sua sala de estar) para testar seu novo “sistema de entrega de geléia para torradas”, em uma experiência que é parte galeria de tiro, parte uma alegre bagunça!

Wallace & Gromit’s Jamtastic Mixed Reality Game Official Trailer for Meta Quest

Com a ajuda de “mãos amigas” que assumem o controle e transformam seu espaço no mundo real, e check-ins regulares de Wallace enquanto ele entra na sua casa ao vivo da Grande Escapulida, os jogadores serão guiados por 30 níveis únicos de diversão jamtástica. Quanto mais eles testam, mais eles desbloqueiam, enfrentando desafios novos e maravilhosamente caóticos, testando o tempo, a precisão e a velocidade dos disparos.

“A equipe Jamtastic! colocou a diversão e a rejogabilidade no centro do jogo. Queremos que as pessoas desafiem a si mesmas e umas às outras para melhorar suas pontuações e competir com amigos e familiares. Vemos essa bagunça alegre de testes tomando conta da sua casa como a forma perfeita de reunir as pessoas.”- comentaram os criadores.

Wallace e Gromit in The Grand Getaway e Jamtastic! são uma coprodução entre Aardman, Atlas V, em associação com No Ghost e Albyon, com o apoio da imersiva distribuidora e editora Astrea e da equipe Meta Quest, e para Jamtastic!, a produtora alemã Reynard Films.

Esta emocionante colaboração promete trazer uma experiência de realidade virtual única, preparada para abrir novos caminhos no entretenimento envolvente.

Agora você pode adicionar Wallace e Gromit in The Grand Getaway (RV) e Jamtastic! (RM) na sua lista de desejos na loja Quest. Para mais informações, visite www.wallacegromitvr.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com