Wandinha, Mãozinha e Enid: Chegada Triunfal à Fandom Box

Personagens de Wandinha ganham versão colecionável de produção 100% nacional da Fandom Box

A Fandom Box, uma marca brasileira dedicada à produção de colecionáveis 100% nacionais, anunciou a adição de novos personagens à sua crescente coleção, desta vez, vindos diretamente da série Wednesday. Esta série, dirigida por ninguém menos que Tim Burton e produzida pela MGM, conquistou rapidamente o cenário global, tornando-se a série em língua inglesa mais popular na Netflix. Surpreendentemente, em apenas 28 dias, a série quebrou diversos recordes, acumulando mais de 1 bilhão de horas assistidas.

Agora, os fãs de Wednesday podem comemorar a chegada de dois colecionáveis da personagem principal, Wandinha, cada um representando momentos emblemáticos da série. Um deles apresenta Wandinha ao lado de seu icônico vitral, enquanto o outro a retrata segurando sacos de piranhas, uma clara referência a uma das cenas memoráveis da produção. Além de Wandinha, Mãozinha, seu fiel escudeiro, e Enid, sua melhor amiga, também se juntam à coleção. Vale ressaltar que a Fandom Box oferece ainda uma gama de outras licenças famosas da cultura pop, como Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs e Scooby-Doo.

Com essa adição notável de personagens da série de sucesso global, a Fandom Box reforça seu compromisso com a democratização dos produtos colecionáveis de fabricação 100% brasileira. Uma das características notáveis da Fandom Box é sua embalagem única e transparente, projetada para servir como uma espécie de estojo, que não apenas protege os colecionáveis, mas também facilita a exposição deles por parte dos entusiastas. Além disso, essa embalagem possui um sistema de encaixe que permite empilhar dois ou mais colecionáveis, oferecendo uma opção de exposição única.

Wandinha, que aparece em duas versões colecionáveis, e seus amigos Mãozinha e Enid, fazem parte da categoria Fandom Box, que se destaca por apresentar personagens com rostos estilizados e expressivos. A linha Fandom Box ainda engloba outras duas categorias: a Box Classic, que oferece personagens do universo geek reproduzidos com fidelidade, e a categoria Box Baby, que apresenta bonecos com traços mais delicados e adoráveis.

Os novos colecionáveis já estão disponíveis no estado de São Paulo e os fãs de outras regiões do Brasil podem esperar que esses produtos estejam disponíveis até o dia 25 de outubro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com